Celebridades Eduardo Costa Leonardo Ratinho

Ratinho, após prejuízo, toma lado em guerra de Leonardo e Eduardo Costa e assistente de palco é envolvida: “Juntos”

Ratinho, Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução/SBT/YouTube)
Ratinho, Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução/SBT/YouTube)

Ratinho e sua assistente de palco, Renata Schmidt, se envolveram na briga entre Leonardo e Eduardo Costa, que aconteceu no mês passado

Ratinho decidiu tomar um lado na briga entre Leonardo e Eduardo Costa e até mesmo uma de suas assistentes de palco acabou sendo envolvida. Após o fim da parceria entre os dois cantores sertanejos, o apresentador se tornou o sócio do projeto Cabaré, que terá novas parcerias para o cantor de Goiás, mas o que o famoso do SBT não contava é que Renata Schmidt, sua funcionária, se envolveria com Eduardo Costa.

De acordo com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a assistente de palco e o cantor mineiro estariam se conhecendo melhor após a gravação de um clipe, ao ponto até mesmo do artista conhecer a família da moça. Não foi muito bem isso o que teria acontecido segundo a famosa, que definiu a relação dos dois apenas como amizade. O sertanejo nem chegou a se pronunciar.

+ Esposa de Leonardo vê mulher ir pra cima do marido, o chamar de gostoso e vai tirar satisfação: “Coroa gostoso”

+ Fernanda Souza expõe motivo de fim e quebra, Thiaguinho fica de escanteio e famosa rasga: “Não sabia ouvir”

Leonardo e Eduardo Costa faziam parte do projeto Cabaré e passaram por todo o Brasil cantando os seus maiores sucessos. Após a polêmica live em que Eduardo falou que transaria pensando no filho de Thaeme, da dupla com Thiago, e após os diversos escândalos na mídia, os dois artistas colocaram um fim na parceria e o famoso até saiu da agência de Leonardo.

APRESENTADOR DO SBT IRÁ AGENCIAR O NOVO PROJETO DE LEONARDO

Agora, Ratinho será o principal agenciador da gravação do DVD do novo Cabaré, que terá Edson e Hudson e Edy Brito e Samuel como parceiros de Leonardo. A cobertura do evento será feita por rádios e televisões de afiliadas comandadas pelo apresentador do SBT, que domina os veículos de comunicação no Paraná.

Ratinho também teve um prejuízo milionário após comparar a rádio Estadão FM, em São Paulo, e precisou demitir grandes nomes da emissora. A estação foi comprada por R$ 50 milhões, segundo o Movimento Country.

+ Audiência 23/7: Totalmente Demais supera o próprio Jornal Nacional com surra e SBT rola ladeira abaixo com novelas

COLOCARAM FIM EM AMIZADE

De acordo com o Movimento Country, a relação entre Leonardo e Eduardo Costa se tornou estritamente profissional e não existe mais a amizade que possuíam anteriormente. Apesar dos dois estarem sempre envolvidos em polêmicas por causa de suas declarações, Leonardo consegue se livrar melhor das críticas e dos ataques.

Eduardo Costa, Ratinho e Leonardo no "Programa do Ratinho" (Foto: Reprodução/SBT)
Eduardo Costa, Ratinho e Leonardo no Programa do Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!