Celebridades

Celebridades

Raul Gil ataca João Kléber e Nelson Rubens sai em defesa do apresentador da RedeTV!

Nelson Rubens no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)
Nelson Rubens no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)
Nelson Rubens no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)
Nelson Rubens no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)

Neste último sábado, 15 de dezembro, Raul Gil recebeu em seu programa no SBT a ilustre presença de Nelson Rubens. O jornalista de ‘fofocas’ esteve na atração para participar do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu? e criou uma certa polêmica ao emitir sua opinião sobre alguns dos famosos.

No entanto, algo que chamou atenção foi quando Raul Gil resolveu detonar as pegadinhas promovidas por João Kléber em seu programa da RedeTV!, incomodado, Nelson Rubens defendeu o colega de emissora.

+Julia Konrad faz a fila andar e assume novo namorado

“Mas os caras parecem que são contratados para fazer aquilo”, disse o apresentador Raul Gil. O comandante do TV Fama parece não ter gostado da atitude e fez questão de punir pelo programa da casa que trabalha. “O que importa é que o canal do Youtube da RedeTV! é o mais visto do mundo”, afirmou.

NELSON RUBENS DEFENDE BOLSONARO E FAZ PIADA COM PABLLO VITTAR 

Veja também

Nelson Rubens abriu o jogo em sua participação no Programa Raul Gil, do SBT. No canal de Silvio Santos, o apresentador do TV Fama, da RedeTV!, não tirou o chapéu para diversas celebridades, como Latino, Zezé Di Camargo e o jogador Emerson Sheik. Além deles, Pabllo Vittar também não teve a “felicidade” de ser aprovada pelo comunicador.

+Ex-BBB posa decotada em clique sensual e leva web à loucura

“É ele, mas tem que falar ela”, brincou Nelson, logo de início, ao justificar o motivo. “Pabllo Vittar começou na RedeTV com calça curta, cantando música do Michel Jackson. Por causa de algumas declarações que ele deu, eu não tiro. Ele falou que se o Jair Bolsonaro se elegesse, ele deixaria o Brasil. Mas depois mudou de ideia, voltou atrás”, disse. “Ainda bem que ele se arrependeu, porque é um brasileiro e agora vai começar uma carreira internacional. Ainda bem que existe a correção”, completou.

+Após cirurgia bariátrica, Maiara, da dupla com Maraisa, revela que fará um novo procedimento estético em 2019

Enquanto isso, Ratinho também emitiu sua opinião sobre a cantora Pabllo Vittar em seu programa no SBT. Em uma nova declaração, ele afirmou que não vai aceitar o fato da artista ser homem e se vestir de mulher, ao citar a colocação que ela ficou em um concurso feminino.

+Atriz da Globo perde 46kg, surge irreconhecível e resultado impressiona

Pabllo ficou entre as 15 mulheres mais sexys do Brasil na disputa da IstoÉ, e o apresentador afirmou que “a revista está acabando”: “É por isso que revista tá acabando. Pabblo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita”.

Pabllo Vittar (Foto: Alfredo Filho | Secom)
Pabllo Vittar (Foto: Alfredo Filho | Secom)

A drag desbancou grandes atrizes da Globo e ficou em 13º lugar na premiação, para a revolta de Ratinho e de um grupo de pessoas pelo país. No entanto, a internet saiu em defesa da cantora e detonou os comentários maldosos do artista do SBT. A repercussão foi negativa.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários