Celebridades Polêmicas

Raul Gil critica os ateus: “A pessoa que não crê em Deus já era”

O apresentador Raul Gil (Foto: Divulgação)
O apresentador Raul Gil (Foto: Divulgação)

Não é novidade que Raul Gil é religioso e acredita em Deus. Tanto é que há anos ele promove concursos musicais em seu programa e a música gospel sempre foi muito bem vinda.

Em entrevista ao site da Caras, o apresentador comentou sobre sua saúde e bem estar aos 80 anos: “Olha, eu acho que a alegria da gente faz com que a gente ganhe até saúde. Alegria e fé em Deus”, disse ele.

E continuou, dando uma alfinetada nos ateus e agnósticos: “A pessoa que não acredita em Deus tá ‘frita’, já era. Eu tenho muita fé, e todos os dias, para mim, são dias de alegria, de prazer, de vida, de viver, mas sempre respeitando o próximo”, comentou o contratado do SBT.

E acrescentou, ainda demonstrando o seu lado religioso: “Essa minha alegria faz com que eu passe para a pessoa que tá do meu lado também. Quando a pessoa tá meio triste, a gente sempre faz uma oração pra que ela esqueça as coisas tristes da vida e viva uma vida bem feliz”.

“Eu hoje sou um cara bem feliz. Aliás, hoje não, desde que eu nasci”, finalizou Raul, que é um dos apresentadores que há mais tempo está no ar na TV brasileira.

PLANOS FORA DA TV:

Meses atrás Raul Gil comentou o que faria se fosse demitido do SBT: “O que que eu vou fazer? Eu não sei… eu tenho muitos imóveis, eu tenho 40 e tantos imóveis… só em Itu, em um condomínio, eu tenho seis chácaras, tudo dentro de um condomínio fechado, caro pra burro… é difícil vender”, disse.

Ele foi questionado por Stycer se pretende abrir uma imobiliária. Raul respondeu na lata: “Acho que sim. Então, se eu conseguisse vender algumas coisas dessas, eu dou uma parada (com a carreira na TV)”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!