Celebridades Luciana Gimenez Raul Gil

Raul Gil faz Luciana Gimenez se ajoelhar por perdão: “Quem sabotou?”

Raul Gil e Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)
Raul Gil e Luciana Gimenez (Foto: RedeTV!)

O Luciana By Night exibiu uma entrevista de Raul Gil para Luciana Gimenez na qual o apresentador cai no cenário e faz as pazes com a poderosa

Raul Gil “participou” de uma entrevista ao programa de Luciana Gimenez na noite de terça-feira, 5, e protagonizou momentos hilários e peculiares ao lado da apresentadora no palco do Luciana By Night, na RedeTV!.

Pra começar, já de cara, o apresentador, que estava sentado em uma poltrona vermelha ao lado de Luciana Gimenez, quase caiu ao se inclinar para o lado. Raul Gil rememorava uma de suas primeiras entrevistas com Neymar, quando foi apoiar-se em um dos braços do sofá.

+ Afundado no vício, galã de Rubi contrata prostitutas, mesmo com impotência sexual, e se esconde em hotéis

Depois de quase levar um tombo daqueles, o apresentador optou por ficar em pé e ao ver que não seria uma boa ideia, decidiu sentar-se em um banquinho que estava entre as duas poltronas. Pra surpresa dos artistas, na hora que Raul sentou, o banquinho não aguentou o peso dele e afundou, levando Luciana Gimenez aos risos.

Inconformado, Raul Gil deitou-se no chão de tanto dar risada com o que havia acabado de acontecer e ainda questionou: “Essa coisa toda vai pro ar?”. Aos risos ainda, Luciana Gimenez respondeu: “Vai né?!”, risos.

RAUL GIL FALA DE BOLO LEVADO POR LUCIANA GIMENEZ

Ao longo da entrevista, Luciana Gimenez fez Raul Gil participar de seu famoso quadro ‘tira ou não tira o chapéu’ e elencou alguns famosos para que o apresentador falasse a respeito.

Sem saber, a produção colocou a própria Luciana dentre os famosos e Raul Gil não perdeu a oportunidade de dar um puxão de orelha na apresentadora por conta de um bolo dado por ela no passado.

+ Silvio Santos almoçando na mesa de casa, recebe notícia da Globo e Band e não se controla: “Só me criticam”

Minha produção convidou você para tirar o chapéu, você aceitou, ai nós gravamos toda sua família, tua mãe, teus amigos, sem você saber. Ai você falou, quer saber de uma coisa, eu não vou“, disse o apresentador fazendo voz debochada. “Quando isso, gente?”, questionou Luciana Gimenez.

Você me deu um chapéu“, disse o apresentador. “Posso me redimir“, perguntou Luciana Gimenez ajoelhando-se em seguida. Raul Gil ajoelhou em frente a poderosa e eles fizeram “às pazes” com direito a beijo na testa. O programa foi exibido na RedeTV! em 2015 e, por conta da quarentena, reprisado na última terça, 5.

+ Fátima Bernardes, após flagra no estacionamento da Globo e chamada por Bonner, fica sem chão: “Deu pra entender”

RAUL RECEBE ALTA HOSPITALAR

Vale lembrar que quarta-feira, 6, o apresentador recebeu alta do hospital após sofrer um acidente doméstico e ter que passar por uma cirurgia de risco para retirar quase 3 litros de sangue do pulmão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.