Celebridades

Raul Gil passa mal e vai parar no hospital após fake news envolvendo Maisa

Raul Gil (Foto: Reprodução)

A polêmica fake news relacionada ao apresentador Raul Gil teve graves consequências. Em um vídeo gravado para o SBT, exibido no programa Fofocalizando, ele falou pela primeira vez sobre a mentira envolvendo Maisa Silva, e relatou que foi parar no hospital, local onde gravou a mensagem.

Fã questiona sobre o hexa e Neymar faz desabafo revoltante no Instagram

Ele contou que precisou se submeter a vários exames por causa da repercussão negativa, e se mostrou bastante abalado com tudo que aconteceu: “Esse troço aí me abalou muito, estou no Fleury fazendo vários exames, fiquei triste, aborrecido, nunca na minha vida eu falei algo para ofender alguém”.

“Eu sou uma pessoa que tem uma família formada. É impressionante que pessoas usam a gente para se divulgar”, lamentou, agradecendo ainda o carinho de quem ficou do seu lado. “Uma coisa eu quero dizer para vocês: não esqueçam que uma das coisas que eu mais acredito é na lei de Deus”, anunciou.

“Eu tive um problema sério com pessoas que inventaram histórias. Inventaram que eu ofendi a Maisa. Ela é uma pessoa maravilhosa, surgiu lá com três anos de idade. Ela é o orgulho do programa Raul Gil. Inventaram que eu falei do marido da Claudia Leitte? O Pedreira [marido da cantora] é um amigo que eu tenho há vários anos”, disse ainda.

Maisa Silva desmentiu notícia envolvendo ela e Raul Gil
Maisa Silva desmentiu notícia envolvendo ela e Raul Gil

NOVAS DECLARAÇÕES

Em entrevista para o programa TV Fama, Raul explicou a situação que viveu com Maisa no palco. “O Teleton é uma maravilha. Não sei o que aconteceu comigo”, revelou. “O Teleton é meio quadradinho e eu não leio o TP. Eles [os produtores] não gostam disso”, acrescentou.

Raul também isentou Maisa de qualquer culpa na situação por tê-lo cortado. “Quando eu estava falando, a Maisa entrou e o telespectador se assustou de ver eu falando aquelas coisas todas e a Maisa me interrompendo. Aí a coitadinha passou a ser bandida do filme, coitada. Não teve nada a ver. Ela é maravilhosa”, disse.

Raul e Maisa Silva juntos no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Por fim, o apresentador explicou como funciona o seu vínculo com o SBT. “Temos um contrato que não tem fim. Não tem e tem. Se daqui trinta dias o SBT falar que o meu programa vai parar, eu tenho que assinar a rescisão. É trinta dias só”, contou o apresentador.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!