RBS TV tem a liderança de audiência no interior de RS


tvfoco logo rbs

Afiliada da Rede Globo é líder de audiência no interior de RS

Em uma nova pesquisa que foi realizada em 10 municípios no interior do Rio Grande do Sul, confirmou a liderança da emissora RBS TV na televisão aberta.  As retransmissoras nas áreas pesquisadas registram audiência muito superior a das concorrentes na preferência do telespectador.

Em grande maioria dos casos, os índices de audiência são superiores à soma das concorrente, e em alguns, chegaram a marcar até cinco vezes maiores do que a emissora segundo colocada. Os dados indicam a relevância da programação para a região e a proximidade com as comunidades nas áreas de atuação da RBS TV.

A pesquisa foi realizada nos municípios de Bagé, Cruz Alta, Erechim, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa, Santa Maria e Uruguaiana, com finalidade de colher dados de audiência das emissoras de televisão nestas localidades, nos meses de junho e julho.

Veja também

Confira abaixo a tabela com os dados de audiência das emissoras da RBS TV:

Bagé 30,8 –  61,40%
Cruz Alta 30,8 –  65,20%
Erechim 36,2 – 67,70%
Passo Fundo 26,3 –  62,30%
Pelotas 28,1  – 50,60%
Rio Grande 28,5 – 61,50%
Santa Cruz do Sul 28 – 66,20%
Santa Rosa 26,8 – 67,10%
Santa Maria 32,4 – 62%
Uruguaiana 25,9 – 57,40%

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]