Audiência

Audiência

RBS TV tem a liderança de audiência no interior de RS

tvfoco logo rbs

Afiliada da Rede Globo é líder de audiência no interior de RS

Em uma nova pesquisa que foi realizada em 10 municípios no interior do Rio Grande do Sul, confirmou a liderança da emissora RBS TV na televisão aberta.  As retransmissoras nas áreas pesquisadas registram audiência muito superior a das concorrentes na preferência do telespectador.

Em grande maioria dos casos, os índices de audiência são superiores à soma das concorrente, e em alguns, chegaram a marcar até cinco vezes maiores do que a emissora segundo colocada. Os dados indicam a relevância da programação para a região e a proximidade com as comunidades nas áreas de atuação da RBS TV.

A pesquisa foi realizada nos municípios de Bagé, Cruz Alta, Erechim, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa, Santa Maria e Uruguaiana, com finalidade de colher dados de audiência das emissoras de televisão nestas localidades, nos meses de junho e julho.

Veja também

Confira abaixo a tabela com os dados de audiência das emissoras da RBS TV:

Bagé 30,8 –  61,40%
Cruz Alta 30,8 –  65,20%
Erechim 36,2 – 67,70%
Passo Fundo 26,3 –  62,30%
Pelotas 28,1  – 50,60%
Rio Grande 28,5 – 61,50%
Santa Cruz do Sul 28 – 66,20%
Santa Rosa 26,8 – 67,10%
Santa Maria 32,4 – 62%
Uruguaiana 25,9 – 57,40%

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários