BBB18 Mais destaques TV Foco

Reação de Ana Paula ao saber de rejeição recorde surpreende e vira piada na web

Ana Paula do BBB18 no Mais Você (Foto reprodução)
Ana Paula do BBB18 no Mais Você (Foto reprodução)

Ana Paula ainda não está acreditando o tamanho da sua rejeição ao ser eliminada da décima oitava edição do Big Brother Brasil na última terça-feira, 13 de fevereiro.

Enquanto participava de uma conversa com Vivian Amorim após o resultado que culminou em sua eliminação, Ana Paula se mostrou surpresa ao descobrir a porcentagem com a qual foi eliminada.

+BBB18: Após briga, Caruso dispara: “Se eu for líder, vou botar Lucas no paredão”

A ex-BBB Vivian perguntou como a bruxinha se sente ao saber que saiu do jogo com quase 90% dos votos e a reação de Ana Paula a pergunta virou motivo de piada nas redes sociais.

Veja o momento a seguir:

ANA PAULA FALA SOBRE XENOFOBIA

Ana Paula, eliminada na noite da última terça-feira, 13/02, do BBB18 falou no programa Mais Você sobre as acusações de xenofobia contra o Acre e a participante Gleici. A morena não foi perguntada sobre o assunto, mas fez questão de esclarecer qualquer mal entendido.

Ana foi julgada por dizer a seguinte frase: “Gleici é a típica mulher acreana. Não parece brasileira”. Nesta quarta, 14/02, ela se defendeu: “Não sei até que ponto as pessoas sabem da nossa história, mas a Gleici foi a primeira pessoa com quem eu falei na casa. Eu tenho uma história de vida no Acre, eu mudei pra lá para ajudar a salvar a vida do meu irmãozinho, mas na casa foram criando barreiras por causa da minha briga com Mahmoud”, disse a sister eliminada com 85% dos votos.

E ela concluiu: “Preferi ficar com meus amigos do que passando por uma situação completamente constrangedora falando com gente que vota em mim”, afirmou.

BBB18: ANA PAULA QUER SER ATRIZ

Ana Paula entrou no BBB18 e se apresentou aos colegas de confinamento como aprendiz de feiticeira. Sem papas na língua, enfrentou, logo na primeira semana, um paredão ao lado de Jéssica e Mara e, desde o início do jogo, formou uma aliança com Diego e Patrícia, seus amigos inseparáveis na casa.

Agora fora da casa, a estudante de jornalismo pensa nos próximos passos. “Fiz cursos e tenho o registro de atriz. Já fiz alguns trabalhos e cheguei a passar um tempo no Rio de Janeiro estudando. Mas chegou um momento em que eu não tinha mais dinheiro para continuar na cidade. Voltei para casa, arrumei um emprego fixo e tentei esquecer. Mas meu sonho de atuar sempre esteve vivo dentro de mim: eu queria visibilidade, ser reconhecida e poder mostrar o meu trabalho para as pessoas. Agora, o público sabe quem eu sou e vou usar isso para o lado bom. Acredito que terei oportunidade para mostrar o meu talento e a minha desenvoltura”.

Seu desejo maior agora é ser acolhida pelo público. “Espero que o Brasil goste de mim, releve algumas coisas que falei, mas, principalmente, que me aceite do jeito que sou: falando besteiras, sem pudor e sem filtro. Sou muito natural.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes