Rebeca Abravanel

PatoPrevisõesRebeca Abravanel

Rebeca Abravanel, após desfecho com Pato, coloca fim e motivo é escancarado: “Herdeiro”

Rebeca Abravanel faz as malas para voltar ao Brasil, Alexandre Pato anuncia fim e desfecho no SBT é confirmado
Alexandre P

De acordo com Érica Dias Sensitiva, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato viverão um ano intenso com separação, gravidez e reviravolta

Uma dos assuntos que mais viram assunto nos dias de hoje, principalmente no mundo dos famosos, são as previsões feitas por sensitivas que mostram como vai ser o ano de determinado artista. A sensitiva Érica Dias conversou com o TV Foco e revelou o futuro da relação entre o casal Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, com o marido, Pato.

De acordo com a sensitiva, Rebeca Abravanel vai colocar um ponto final no casamento com o jogador Pato em 2022. Érica Dias revelou que o casamento da filha de Silvio Santos com o atleta não anda bem faz muito tempo e caminha rumo ao fim.

“A Rebeca Abravanel está em uma fase na qual ela quer viver o mais presencial, a energia familiar dela com o marido dela, mesmo enfrentando alguns obstáculos entre os dois que será a distância. Então por tanto, é capaz que ela faça uma programação onde ela apresente lugares fora do país. Isso pode vir a dar certo, mas o casamento em si, não anda bem”, disse Érica Dias ao TV Foco.

Reviravolta

Mas, uma outra bomba também está prestes a acontecer na vida de Rebeca Abravanel. Há rumores de que a filha de Silvio Santos está tentando engravidar de seu marido e pretende se tornar mamãe em breve. No início do ano, chegaram a circular na imprensa informações de que ela estaria sim grávida, mas, através de sua assessoria de imprensa a apresentadora do SBT desmentiu.

Diante dos rumores e especulações, questionamos Érica Dias se Rebeca Abravanel ficará ou não grávida, além claro, do casamento da filha de Silvio Santos com o polêmico Alexandre Pato. “Uma transformação, ela está entrando em uma nova transição, a partir de abril pode ser que surja um herdeiro e isso vai mudar completamente a forma com que ela vê o mundo, a visão, e vai alterar a criação dela. Pode ser que o seu programa aumente a potência dele, a criação sua vai ser mais direcionada”, contou a sensitiva

Veja também

Pode ter volta

Apesar de ter garantido que o casal vai se separar ainda este ano, Érica Dias garantiu que Rebeca Abravanel e Pato irão voltar. “Não que seja definitivo, porque seu temperamento é pra sensibilidade e o dele é diferencial com relação ao trabalho dele, mas não vai ser nada que produza um efeito negativo pra sua vida”, finaliza.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel podem ter herdeiro em breve (Foto: Reprodução/Instagram)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel podem ter herdeiro em breve (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários