Celebridades

CelebridadesRebeca Abravanel

Rebeca Abravanel, após separação triste e cruel com Pato, admite verdade: “Melhor decisão”

Pato obriga separação cruel de Rebeca Abravanel (Foto: Montagem/TV Foco)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão longe dos holofotes desde fevereiro (Foto: Montagem/TV Foco)

Rebeca Abravanel, após dura separação da família, mostrou real verdade sobre casamento com pato nas redes sociais

Na noite desta terça-feira (3/8), Rebeca Abravanel, uma das herdeiras de Silvio Santos, resolveu abrir sua caixinha de perguntas no Instagram para interagir com o seguidores e contar um pouco mais sobre sua vida, muito reservada, por sinal.

No entanto, a apresentadora foi surpreendida com uma declaração inesperada do marido, o jogador de futebol Pato. A princípio, Rebeca estava disposta a interagir com os internautas que lhe seguem na plataforma, respondendo dúvidas e dando detalhes de sua vida pessoal. Entretanto, o que ela não esperava é que iria receber um novo pedido de casamento do craque.

“Casa comigo mais mil vezes?”, sugeriu Alexandre Pato. Em seguida, Rebeca Abravanel fez questão de expor o amor que sente pelo marido. Sim, sim, sim! Te amo, casaria com você todos os dias, pato. Melhor decisão da minha vida”, disse. Para quem não sabe, a herdeira do SBT está casada com o famoso desde 2019.

Veja também

Após ter separação anunciada, Rebeca Abravanel recebe novo pedido de casamento e confirma: "Melhor decisão"
Rebeca Abravanel aceitou o novo pedido de casamento proposto por Alexandre Pato (Reprodução: Instagram)

SEPARAÇÃO

Tudo indicava que a apresentadora retornaria para a atração que comandava no SBT quando fosse mais seguro, mas a ida do marido para o exterior a fez dar um fim nos planos na TV e agora ela se dedica ao casamento.

Rebeca Abravanel era considerada a sucessora natural de Silvio Santos e tinha novos projetos na emissora, mas decidiu seguir o marido.

Outro detalhe é que não se sabe se Pato ficará muito tempo fora do país. Seu contrato não é longo. Mas, cabe renovação.

A comunicadora havia demorado a seguir os passos do pai, Silvio Santos, nas telinhas. Em suma, a morena trabalhava na área comercial das empresas da família, e somente na segunda metade da última década começou sua carreira como apresentadora.

Contudo, Rebeca Abravanel foi muito bem aceita pelo público, se tornando uma das maiores audiências da casa. Apesar disso, ela resolveu pedir demissão, para priorizar sua vida pessoal. Acontece que, no ano passado, Alexandre Pato recebeu uma grande proposta para jogar em um time nos Estados Unidos.

Por conta disso, a apresentadora teve que decidir entre sua carreira nas telinhas e seu casamento. Sem pensar duas vezes, a herdeira de Silvio Santos deixou o país e agora vive ao lado do marido na Flórida, onde ele trabalha e dá um show no futebol.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários