Rebeca Abravanel

Rebeca AbravanelSilvio Santos

Rebeca Abravanel bate de frente com Silvio Santos, é expulsa do SBT e deixa pai revoltado

Silvio Santos e sua filha, Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e sua filha, Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Após Rebeca Abravanel abandonar vida no Brasil e compromissos para seguir marido, Silvio Santos baixa ordem no SBT contra filha

Rebeca Abravanel é uma das herdeiras filhas de Silvio Santos que também comandava um programa no SBT. No entanto, a apresentadora decidiu abrir mão de todas as suas obrigações para seguir o marido Alexandre Pato nos Estados Unidos.

O jogador recebeu um convite para integrar um time americano e no começo do ano passado mudou-se para o país. Um mês depois, assim que finalizou todos seus programas no SBT e conseguiu autorização para viajar por causa das restrições da covid, Rebeca Abravanel foi ao encontro do marido.

De início, a filha de Silvio Santo disse que iria somente fazer uma viagem e que continuaria com seus compromissos no SBT, garantindo que sempre que fosse necessário retornaria ao Brasil.

No entanto, mesmo com as restrições da pandemia flexibilizadas, Rebeca Abravanel ainda não deu as caras no SBT desde sua saída e parece não pensar nisso tão cedo. No atual ritmo, ela fixará residência onde seu marido, Alexandre Pato, estiver.

SILVIO SANTOS SE REVOLTA E IMPÕE ORDEM NO SBT

Porém, a atitude da apresentadora chamou atenção. Isso porque quando o contrato do jogador com o Orlando City chegar ao fim, ele pode ir pra qualquer parte do mundo. Assim, parece que Rebeca Abravanel está disposta a segui-lo em todo lugar.

Veja também

Tal decisão acabou gerando um climão na família da apresentadora e não agradou nem um pouco seu pai, Silvio Santos, que fez questão de demonstrar sua revolta em público.

O empresário chegou a se sentir traído por Rebeca Abravanel. De acordo com o site Gerou Buzz, Silvio Santos teria ficado revoltado com a saída da filha e teria expulsado-a do SBT, proibindo, inclusive, até mesmo propagandas nas quais a imagem de Rebeca aparecem. No entanto, após muita insistência, o poderoso chefão acabou cedendo às propagandas.

Silvio Santos parece não ter gostado da ida de Rebeca Abravanel para os EUA (Foto: Divulgação)
Silvio Santos parece não ter gostado da ida de Rebeca Abravanel para os EUA (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários