TV Foco

CelebridadesPatoRebeca AbravanelTV Foco

Rebeca Abravanel de malas prontas para voltar ao Brasil, após Pato anunciar fim e Silvio Santos toma decisão

Rebeca Abravanel e Pato
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Montagem/TV Foco)

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato podem retornar ao Brasil em breve após contrato do jogador nos EUA acabar e Silvio Santos toma decisão

Desde o início de 2020, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se mudaram para os Estados Unidos devido aos compromissos profissionais do jogador. Isso porque, o atleta assinou contrato com o time americano Orlando City e mudou-se para a terra do hambúrguer.

Para acompanhar ao marido, a filha de Silvio Santos abriu mão de todos seus compromissos no Brasil e foi embora junto com o amado. No entanto, ao que tudo indica, muito em breve o casal pode estar de volta à terra do samba.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, Rebeca Abravanel pode estar de malas prontas para voltar ao Brasil, o motivo seria que o contrato de Alexandre Pato com o clube americano vence no final deste ano e não há possibilidade de renovação.

Dessa forma, com o fim do contrato, o casal voltaria ao Brasil e Rebeca Abravanel tem grandes oportunidades do melhor desfecho no SBT, voltando a comandar o Roda a Roda Jequiti ano que vem. Programa no qual fez absoluto sucesso.

Além disso, o colunista pontuou que o programa entrará no ar às 15h15 no SBT a partir do dia 29 sob o comando de Patrícia Abravanel. No entanto, a filha de Silvio Santo já está sobrecarregada no SBT comandando outras atrações, como o Programa do Silvio Santos e o Vem Pra Cá.

Veja também

Sendo assim, Silvio Santos tomaria a decisão de manter Patrícia no comando do Vem Pra Cá e também do Programa do Silvio Santos, enquanto Rebeca Abravanel retornaria ao Roda Roda Jequiti, programa que a consagrou na TV e que na época em que ela era apresentadora marcava altos índices de audiência para o SBT.

Alexandre Pato, Silvio Santos, Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel, a filha de Silvio Santos, se mudou com o marido, Alexandre Pato, para os Estados Unidos (Foto: Reprodução / Instagram)

BOATOS DE SEPARAÇÃO

Pato também se pronunciou nas redes sociais recentemente, após uma série de rumores de que ele e Rebeca Abravanel estariam se separando. Os boatos começaram quando o jogador foi embora para os Estados Unidos e a filha de Silvio Santos ainda continuou por um tempo no Brasil para finalizar seus compromissos no SBT e conseguir permissão para viajar, por causa das restrições da Covid-19.

Na época, muitos fãs do casal começaram a especular um possível separação, que prontamente foi desmentida por Rebeca Abravanel e Pato. Sendo assim, para não deixar mais dúvidas, Alexandre compartilhou um versículo bíblico: “Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que creem e são salvos. Hebreus 10:35-39”.

E Rebeca escreveu um comentário na publicação feita pelo marido. “Isso mesmo meu amor! Te amo e te admiro muito“, afirmou.

Rebeca Abravanel faz as malas para voltar ao Brasil, Alexandre Pato anuncia fim e desfecho no SBT é confirmado
Alexandre P

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários