Bruna Marquezine Celebridades Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel e Bruna Marquezine possuem laço sobrenatural e flagras são divulgados

Rebeca Abravanel e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Rebeca Abravanel e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)

Bruna Marquezine e Rebeca Abravanel, além da fama e do carisma, possuem um laço em comum que muitas pessoas nem imaginavam

Muita gente pode achar improvável, mas existe um laço entre Rebeca Abravanel e Bruna Marquezine que muita gente pode nem imaginar. As famosas estão envolvidas com o mundo artístico e da televisão desde muito cedo, mas acabaram entrando de cabeça cada vez mais em suas ideologias.

Rebeca Abravanel está casada com Alexandre Pato desde junho deste ano, mas foi durante o namoro que ela impôs algumas condições aos jogador, que já subiu ao altar outra vez e já teve alguns relacionamentos públicos que acabaram se tornando alvo da mídia. Para quem não sabe, a loira é evangélica e muito devota dos ideais da igreja, por isso tomou uma atitude importantíssima antes de trocar alianças com o bonitão.

A famosa fez o seu noivo se batizar na igreja protestante, em abril, pouquíssimo tempo antes de se casar. A cerimônia religiosa aconteceu na igreja Hillsong, que é frequentada por Justin Bieber, o jogador Kaká e Bruna Marquezine. Na ocasião, ele fez um juramento. “Eu quero por um ‘ponto final’ na minha vida velha e começar tudo de novo. Quero, com Cristo, ressurgir para uma vida nova. Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém”, disparou.

Bruna Marquezine, por sua vez, tem se mostrado cada vez mais uma pessoa adepta dos ideais da igreja evangélica. No início do ano ela protagonizou algumas polêmicas, principalmente envolvendo Neymar, mas foi na religião que ela se descobriu uma nova pessoa. Ao fazer amizade com Priscila Alcântara, a famosa começou a frequentar a igreja, que por coincidência é a mesma de Rebeca Abravanel, além de realizar cultos em sua casa.

Vale ressaltar que, apesar de não esconderem suas religiões, tanto Bruna quanto Rebeca não fazem anúncios, nem ‘pregam’ em suas redes sociais, como muitos outros fazem. Além de serem mais reservadas em relação à vida pessoal, as famosas tentam não impor nada a ninguém, principalmente quando o assunto é religião.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel em batizado (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine foi flagrada em uma famosa igreja evangélica com uma fã (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!