Celebridades

CelebridadesRebeca Abravanel

Rebeca Abravanel expõe o que Pato fez após 3 anos de casamento e detona: “Faltava algo na minha vida”

Rebeca Abravanel faz as malas para voltar ao Brasil, Alexandre Pato anuncia fim e desfecho no SBT é confirmado
Alexandre P

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato tiveram detalhes do casamento expostos após revelarem momentos difíceis na união em rede nacional

Rebeca Abravanel andou um tempo sumida dos holofotes da fama após uma pausa nas edições inéditas do Roda a Roda por causa da pandemia.

Sempre muito discreta, a filha de Silvio Santos e apresentadora do SBT aparece nas redes sociais com muita raridade e quase nunca compartilha momentos de sua vida pessoal.

No entanto, durante uma rara publicação, a apresentadora abraçadinha com o marido Pato. Ela confirmou como está a relação em casal: muitos felizes vivendo nos Estados Unidos. Portanto, ela legendou: “My love”. O jogador de futebol e a apresentadora pareciam estar voltando da igreja.

VERDADE VEIO À TONA

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato vivem nos Estados Unidos desde os primeiros meses do ano passado. Isso porque o jogador fechou com o time Orlando City. Desde então, Alexandre Pato se tornou um dos grandes nomes do clube, após sua passagem conturbado pelo time do São Paulo.

Recentemente, o casal esteve no programa do Silvio Santos, em uma passagem breve para o Brasil. Eles revelaram que o relacionamento não é tão perfeito quanto os fãs e seguidores imaginam.

Veja também

Apesar dos momentos de dificuldade no casamento, o jogador usou as redes sociais para se declarar à Rebeca Abravanel. Pato utilizou o perfil do Instagram para publicar o vídeo do seu testemunho em uma igreja evangélica nos Estados Unidos. Vale ressaltar que, após Silvio Santos e Patricia Abravanel discursarem para os fiéis, o lugar acabou se destacando.

Sendo assim, através do seu relato, Pato conta a maneira como Rebeca e a igreja mudaram sua vida. “Chegou um momento que estava faltando algo na minha vida. E lá foi ele me presentear a minha esposa, e foi aí que eu me posicionei, e através desse posicionamento em Deus, que eu descobri o verdadeiro amor de Deus“, escreveu o jogador.

Após adversidades no inicio, Rebeca Abravanel e Pato seguem unidos (Foto: redes sociais)
Rebeca Abravanel e Pato (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários