Celebridades Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel mostra pela primeira vez anel luxuoso de casamento e toma atitude nobre com Pato no SBT

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução/Instagram)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram no dia 29 de junho (Foto: Reprodução/Instagram)

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato tomaram uma atitude muito linda com os funcionários do SBT após o comentado casamento entre os dois.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato tem derretido o público com os segredos do casamento, que aconteceu no dia 29 de junho, sem nenhum tipo de alarde na mídia e nas redes sociais. A filha de Silvio Santos é sempre muito reservada sobre o que faz em sua vida pessoal, mas tem algo em sua vida de casada que ela conseguiu esconder dos mais atentos: sua grande e luxuosa aliança.

+ Neymar é flagrado com Silvio Santos após ter prejuízo milionário por se recusar a voltar para Paris

+Patrícia Poeta deixa público em choque ao mostrar semelhança com a irmã: “Gêmeas?”

+Luana Piovani se compara com Anitta sobre namoro com Pedro Scooby e avalia o ex: “Despencou”

A apresentadora do “Roda a Roda Jequiti” tem aparecido desde o dia 9 de julho com a peça na mão esquerda e deixou os telespectadores admirados. A famosa não pegou nem alguns dias de folga após subir ao altar, tanto ela quanto o marido estavam prontos para trabalhar logo na semana após trocarem as alianças.

Rebeca Abravanel, que mesmo tímida mostrou o anel cravejado de pedras brilhantes, ainda teve uma atitude muito legal dentro dos estúdios do SBT, de acordo com o Uol. Mesmo chamando cerca de 30 pessoas para assistirem ao casamento dentro da mansão de Silvio Santos, ela fez questão de entregar a lembrancinha aos funcionários do canal, que trabalham para que nada pare durante as 24h de transmissão.

Rebeca Abravanel surgiu pela primeira vez na TV após casamento com Pato (Foto: Divulgação/SBT)
Rebeca Abravanel surgiu pela primeira vez na TV após casamento com Pato (Foto: Divulgação/SBT)

O lembrança do casamento da apresentadora e de Alexandre Pato era um bem-casado, que é um bolinho entregue nesse tipo de cerimônia, ou seja, foram bem tradicionais. Durante o “Roda a Roda Jequiti”, a herdeira do Homem do Baú não chegou a mencionar nenhuma vez que se casou, mas direcionou o programa normalmente, como uma boa profissional que é. Não é à toa que ela ganhou o prêmio de Apresentadora Revelação no Troféu Imprensa.

Ainda de acordo com a publicação, muita pessoas da produção sabiam que Rebeca Abravanel e o jogador se casariam no mês passado, mas foi exigido pela família Abravanel que nada vazasse, já que seria uma cerimônia ultrassecreta. Os maiores detalhes só foram divulgados alguns dias depois que eles disseram “sim”.

+ Nego do Borel revela a verdade sobre casamento com atriz de 18 anos: “Não houve pedido”

Durante o programa, uma das participantes até protagonizou um momento divertido, quando confundiu a apresentadora com a sua outra irmã famosa, Patrícia Abravanel. A esposa de Alexandre Pato levou tudo na brincadeira e ainda disse que as pessoas erram o seu nome sempre.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics