Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel rasga dor de separação com Pato e ele joga no ventilador tudo que pensa: “Com todas as forças”

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel precisará ver Pato ‘se separar’ caso ele feche contrato com algum time do exterior e ou até mesmo de outro estado

Rebeca Abravanel fez o possível para converter o marido, Alexandre Pato, à igreja evangélica, e parece que o jogador tem entrado de cabeça na religião. Nesta sexta-feira (5), o famoso usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem de paz com os seguidores.

+ Sonia Abrão faz triste anúncio, confirma desligamento de jornalista de seu programa e recado é dado: “Sentir muito”

+ Filha de Silvio Santos dá fim e expõe quebra-pau em casa com irmãs, após Patrícia gerar ódio: “Sai uns paus”

O atleta postou um versículo da Bíblia que fala sobre o amor a Deus para reforçar a fé. “Portanto, amém o SENHOR, nosso Deus, com todo o coração, com toda a alma e com todas as forças”, diz o livro de Deuteronômio 6:5. A mensagem também foi compartilhada em inglês para tocar os seguidores estrangeiros.

Pato se batizou na igreja evangélica no início de 2019, meses antes de subir ao altar com Rebeca Abravanel. A filha de Silvio Santos é religiosa há muitos anos e, ao que tudo indica, incentivou o companheiro a seguir o mesmo estilo de vida para que os dois pudessem ter um relacionamento mais harmonioso.

SEM CONTRATO COM NENHUM TIME

O jogador mora atualmente na Grande São Paulo com a apresentadora e não possui contrato com nenhum time. Após a saída do Tricolor, o famoso decidiu se dedicar à família e ao corpo, já que mesmo que não esteja trabalhando nos campos, está com a boa forma em dia.

+ Cesar Filho é trocado por Zucatelli, Datena expõe Sonia Abrão na frente de Catia e SBT lança matinal com ameaça

PRECISARÁ ‘SE SEPARAR’ QUANDO ACHAR EMPREGO

Pato pode deixar a mansão com Rebeca Abravanel para trabalhar em breve. O atacante está prestes a fechar contrato com algum time, que ainda não foi definido. Assim que assumir um compromisso de trabalhar com um novo clube, o atleta automaticamente precisará ficar mais separado da companheira, o que será algo difícil, já que os dois estão muito próximos nos últimos meses.

Pato compartilhou trecho da Bíblia nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato compartilhou trecho da Bíblia nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!