Após boataria e pronunciamento oficial, Rebeca Abravanel ressurge ao lado de Pato e mostra realidade do casamento


Rebeca Abravanel e Pato (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Rebeca Abravanel e Pato (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Rebeca Abravanel e Pato (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Rebeca Abravanel surgiu em um momento para lá de romântico ao lado de Pato após o casamento da dupla ser alvo de algumas especulações

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel não cansam mesmo de provar o romantismo da relação, que completou 7 meses de casamento no fim do mês passado. O que muita gente não esperava é que eles fossem causar ainda mais comoção dos fãs com um clique de uma viagem especial realizada pelos pombinhos, nesta sexta-feira (14).

Em países como os Estados Unidos e a Inglaterra, hoje é comemorado o Valentine’s Day, que é uma espécie de Dia dos Namorados. Por isso, a apresentadora foi surpreendida pelo jogador do São Paulo com um jantar e um registro bem discreto foi divulgado pelo famoso em seu perfil na rede social. “Minha esposa incrível”, escreveu o atacante em inglês.

+ Milionário e famoso, William Bonner prova de uma vez por todas que não é um global e relato mostra seu outro lado

+ Luciana Gimenez envolve Xuxa em desabafo após quase ficar sem teto e revela desespero: “Já fez isso comigo”

O local em que Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se encontraram também é um mistério, já que nos dados do post ele se limitou em escrever que estava “em algum lugar do mundo”. Os dois surgiram vestidos com roupas brancas em uma praia, com uma mesa e uma decoração para lá de fofa. “Te amo”, respondeu a filha de Silvio santos.

Veja também

GRAVIDEZ

Na última semana, a apresentadora do Roda a Roda precisou se pronunciar sobre uma notícia divulgada pelo colunista Ricardo Feltrin, do Uol, de uma suposta gravidez. Ao Observatório dos Famosos, a loira esclareceu que ainda não está à espera de seu primeiro herdeiro com o craque através de seus representantes.

MUITO AMOR

Desde que iniciaram o relacionamento, os pombinhos costumam divulgar nas redes sociais atitudes para lá de românticas um com o outro. Pato, por exemplo, já recebeu uma festa quando assumiu um cargo no São Paulo e em seu aniversário de 30 anos. No último evento, ele contou com uma feijoada com direito a receber amigos do Tricolor, familiares e os Abravanel.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato surgiram em um ambiente paradisíaco (Foto: Reprodução/Instagram)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato surgiram em um ambiente paradisíaco (Foto: Reprodução/Instagram)

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]