Celebridades Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel, após escândalo de Silvio, se vê obrigada a se calar em polêmica de Pato: “Não concordar”

Rebeca Abravanel e Pato (Foto: Reprodução/YouTube)
Rebeca Abravanel e Pato (Foto: Reprodução/YouTube)

Rebeca Abravanel tomou uma atitude após ver seu marido, Alexandre Pato, envolvido em uma polêmica por causa de suas declarações

Rebeca Abravanel estava muito ativa em suas redes sociais nos últimos dias, principalmente por causa da quarentena. Essa situação, entretanto, mudou após uma atitude de seu marido, Alexandre Pato, que causou aplausos e irritações no último fim de semana. O famoso apoiou o governo de Jair Bolsonaro exatamente em um dia polêmico para a política.

A apresentadora do Roda a Roda Jequiti, do SBT, estava usando as suas redes sociais para compartilhar momentos ao lado do seu amado, ou até mesmo fazendo propagandas dos produtos das empresas que seu pai possui, mas de alguns dias para cá deu uma sumida, coincidentemente após o jogador do São Paulo se envolver na polêmica.

+ William Bonner vira garçom em restaurante e tem atitude desmascarada ao ser parado por senhora: “Nunca esperei isso”

+ Guerra fria se instaura após namorado de Gugu ir à TV, advogado de Rose apontar traição e filho perder milhões

Rebeca Abravanel não disse absolutamente nenhuma palavra sobre política, mas Pato usou o slogan “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, muito proferido por Bolsonaro desde o início da campanha eleitoral, em um post no Twitter, justamente na sexta-feira passado, quando foi divulgada a reunião do dia 22 de abril, que entregou declarações escandalosas do presidente.

ESCÂNDALO NO PALCO DO TELETON

A apresentadora já escapou de atitudes da sua família em outras ocasiões. Um exemplo foi quando Silvio Santos disse que estava excitado com o corpo de Claudia Leitte no palco do Teleton em 2018, após a cantora se apresentar usando um vestido rosa. Visivelmente constrangida, a artista disse em um pronunciamento depois que se sentiu desrespeitada pelo veterano.

LOIRA FUGIU DE POLÊMICA DO PAI

Rebeca Abravanel, após ser questionada por Caio Fischer sobre a atitude de seu pai, acabou dizendo que não quis em nenhum momento interferir nas declarações e atitudes do comunicador, já que a polêmica tomou uma proporção que ninguém imaginaria ali naquele momento. Para evitar desgastes e declarações com vários significados, a esposa de Pato declarou que não se envolveria na questão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!