Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel, separada e abandonada por Pato, choca ao anunciar gravidez

Rebeca Abravanel e o marido, Alexandre Pato - Foto: Reprodução
Rebeca Abravanel e o marido, Alexandre Pato – Foto: Reprodução

Rebeca Abravanel, que viu Alexandre Pato partir para os Estados Unidos, surpreendeu ao anunciar que tem tudo para engravidar em breve

Um dos romances que mais surpreenderam no mundo das celebridades nos últimos anos foi o de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato. Os dois se casaram e, ao que tudo indica, permanecem firmes e fortes, inclusive com um desejo que pouca gente sabe e que foi revelado pela filha de Silvio Santos recentemente em seu Instagram.

Tal revelação aconteceu quando a jovem se dispôs a responder curiosidades sobre sua vida pessoal em seu perfil no Instagram e repostou uma foto de 2019 ao lado do jogador de futebol, mostrando não ter se arrependido da relação. “Quase dois anos. Foi a melhor decisão que tomei na minha vida”, contou ela sobre o casamento.

Rebeca Abravanel mostrou nas redes sociais que está separada fisicamente de Pato (Foto: Reprodução/ Instagram)
Rebeca Abravanel mostrou nas redes sociais que está separada fisicamente de Pato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Foi depois desse comentário que Rebeca Abravanel revelou ao público que seu maior sonho é de ser mãe, anunciando que um herdeiro pode chegar em breve. “Um sonho que você ainda não realizou?”, questionou um internauta, abrindo espaço para a famosa responder com bastante certeza: “Ter filhos e ser mãe”, disparou.

Separação

Vale lembrar que, após uma longa temporada sem jogar, Pato viajou aos Estados Unidos para honrar com o compromisso.Porém, nesse primeiro momento ele viajou sozinho e deixou Rebeca Abravanel, sua esposa, em casa e sozinha. Ela não escondeu dos fãs o quanto está com saudades do maridão e fez questão de demonstrar isso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.