Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel, após sofrer com separação de Pato, quebra o silêncio e expõe toda a verdade: “Minha decisão”

Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel respondeu perguntas no Instagram (Foto: Reprodução)

A apresentadora do SBT se declarou para o marido nas redes sociais

Rebeca Abravanel não é muito adepta as redes sociais e raramente interage com seus seguidores. Porém, na última semana, a esposa de Alexandre Pato quebrou o silêncio e abriu o coração na web.

Entediada e sem a companhia de Pato, que foi aos Estados Unidos para sua apresentação em seu novo clube, a filha de Silvio Santos abriu a caixinha de perguntas no Instagram e respondeu alguns questionamentos dos seguidores.

“Um sonho que você ainda não realizou?”, questionou uma fã de Rebeca, e sem titubear, a apresentadora respondeu: “Ter filhos e ser mãe”, esclarecendo ao público sua vontade de ser mãe. Algo que já foi motivo de uma “cutucada” de Silvio Santos ao genro. 

Outra admiradora indagou sobre a volta de Rebeca aos programas do SBT: “Sente saudades de gravar no SBT”, indagou. “Morro de saudades e não vejo a hora de voltar”, respondeu Rebeca Abravanel que comandava o Roda a Roda Jequiti.

Pouco tempo depois, a filha do homem do baú publicou uma foto no Stories, relembrando o seu casamento com Alexandre Pato em junho de 2019, e se declarou para o maridão.

“Quase dois anos. Foi a minha melhor decisão na minha vida”, escreveu Rebeca Abravanel.

Rebeca Abravanel e o marido, Alexandre Pato - Foto: Reprodução
Rebeca Abravanel e o marido, Alexandre Pato – Foto: Reprodução

SEPARAÇÃO DE PATO?

Rebeca, vale dizer, enfrentou um período de incerteza com relação ao seu casamento com Pato. Isso porque, o atacante estava sem clube desde agosto do ano passado e rumores sobre a ida do marido para fora do país apontavam uma possível separação do casal, pelo menos fisicamente.

Pato, de fato, assinou com um clube estrangeiro, o Orlando City dos Estados Unidos, porém, a herdeira de Silvio Santos surpreendeu a todos e decidiu acompanhar o marido no país da América do Norte, onde vão morar por um ano, período de duração do contrato do atacante com o novo time.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins