Pato

PatoRebeca Abravanel

Rebeca Abravanel termina casamento e Pato não se dá bem em fim de relação: “Não aceita”

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel, antes de se casar com Pato, teve outros dois maridos

A filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, já foi casada duas vezes antes de assumir um romance com Alexandre Pato. Eles se casaram em 2019, no entanto, a apresentadora foi casada antes com Leonardo Cid Ferreira, entre 2004 e 2011 e também com Guilherme Mussi, entre 2015 e 2016.

Muito discreta, Rebeca Abravanel sempre teve seus relacionamentos longe da mídia. Quando se separava, os fãs não sabiam o motivo do rompimento. Mesmo com toda discrição, as coisas mudaram radicalmente após ela assumir um romance com Alexandre Pato, famoso jogador de futebol.

Pato é mais famoso que os ex-maridos de Rebeca Abravanel. Lembrando que craque teve um término conturbado de seu casamento com a atriz Sthefany Britto. Desde então, ele só vinha namorando uma e outra por aí, sem assumir nenhum compromisso formal.

+Michel Teló anuncia que está doente, faz triste comunicado e é substituído no The Voice Kids: “Mal”

Silvio Santos, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato
Silvio Santos, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Reprodução)

SEPARAÇÃO LITIGIOSA

Para quem não lembra, a separação foi conturbada e a separação de bens entre Sthefany Britto e Pato foi um verdadeiro circo. A atriz chegou a largar a carreira para agradar o marido, mas o jogador não honrou com seu compromisso.

“Ela fez a vontade dele e não aceitou mais convites para atuar em novelas. E depois, quando Pato começou a sair para as baladas com amigos de clube, como Ronaldo Gaúcho, ela se arrependeu”, contou um amigo da atriz para a revista Cláudia na época.

+Demissão: Edu Guedes e assistente não se davam bem e viviam em pé de guerra nos bastidores, diz site

O advogado da atriz, na época da separação litigiosa, declarou: “Ele tirou tudo dela. Cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil. Ela ficou sozinha e jogada à própria sorte. O que precisa ficar claro é que Sthefany tinha uma carreira, um status profissional e abriu mão disso por causa de sua união com o atleta”, disse o advogado de Sthefany Britto sobre Pato. 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários