Pato

Rebeca Abravanel, após ter separação exposta, vê Pato anunciar adeus ao Brasil e flagra entrega tudo: “Indo embora’

Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel surgiu agarradinha com o marido (Foto: Reprodução/SBT)

A filha de Silvio Santos surgiu ao lado de Pato durante um passeio

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato são um dos casais que mais dão o que falar no mundo das celebridades e nesta última quarta-feira (11) os dois surgiram agarradinhos, curtindo a vida a dois.

+Ana Hickmann vê marido ir às pressas para hospital e recebe notícia urgente sobre câncer: “Nós recebemos”

+Thaís Fersoza, após mulher expor separação dela com Teló, escancara sofrimento e dor na relação: “Não foi tão simples”

+Luciano escandaliza, chamado de gay por ex, assume, faz forte apelo e se declara de vez a rapaz: “Meu melhor”

Foi no perfil oficial de Pato no Instagram, que o jogador de futebol compartilhou uma foto ao lado da amada através do Stories. Na imagem ele e Rebeca estão abraçados e posaram para selfie de máscara, entregando que saíram para passear, mas que estavam atentos aos cuidados contra a Covid-19.

Pato e Rebeca Abravanel
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Na legenda, o ex-atacante do São Paulo escreveu a palavra “chillin”, que em um tradução livre para o português significa o ato de relaxar. Pato também marcou o perfil de sua esposa que repostou a selfie romântica e adicionou um emoji de coração na imagem.

ANÚNCIO DE SEPARAÇÃO

Não faz muito tempo que Pato usou uma de suas redes sociais para responder uma sessão de perguntas e respostas do seus fãs e o jogador acabou expondo detalhes de sua intimidade, assim como os planos que tem para o futuro.

Foi em seu perfil oficial no Twitter que o marido de Rebeca Abravanel anunciou que iria fazer o bate-papo com seus seguidores e pediu para que eles lhe enviassem mensagens ou perguntas por meio da rede social.

“Fala galera! Faça a sua pergunta”, iniciou o craque. Quando questionado sobre uma possível aposentadoria dos gramados, ele foi enfático e respondeu: “Não!!! Irei jogar mais um 5 anos ainda”.

A maioria das perguntas eram sobre o futuro do craque dentro dos gramados, ele despistou alguns rumores sobre um possível destino mas confirmou que um retorno deve acontecer “logo”.

“Logo logo estarei de volta! O tempo é de Deus”, disse ele em um Tweet. O jogador também foi questionado se estava indo embora do Brasil para jogar no exterior, mais precisamente nos Estados Unidos e respondeu que gostaria de uma nova oportunidade internacional.

“Gostaria de jogar nos USA também!”, respondeu para um internauta. “Claro que sim, gostaria de jogar um dia na MLS”, disse para outro. Vale lembrar que rumores da imprensa esportiva apontam que o genro de Silvio Santos está próximo de um acerto com um time turco, mas até o momento nada foi oficializado.

É evidente que caso Pato vá mesmo para fora do país, ele deve se separar de Rebeca, já que ela tem seus compromissos profissionais no Brasil, mais precisamente em suas atividades como apresentadora do SBT.

Pato e Rebeca Abravanel
Pato e Rebeca Abravanel estão juntos desde 2018: (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins