Celebridades Pato Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel vê Pato ser esculhambado em praça pública, decide desaparecer e marido sofre

Alexandre Pato é casado com Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram/AgNews)
Alexandre Pato é casado com Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram/AgNews)

Alexandre Pato se viu no meio do furacão após perder uma disputa pelo São Paulo e Rebeca Abravanel decidiu sumir do mapa com o marido

Rebeca Abravanel tem dado um tempo das redes sociais, assim como o seu marido, Pato, após o atacante do São Paulo perder uma disputa ao lado de seus colegas de profissão na última quarta-feira (29). A famosa decidiu ‘desaparecer’ após seu marido se tornar alvo de uma série de críticas e de ofensas, que ultrapassaram todos os limites do respeito.

O jogador foi criticado por ter ido mal nos campos e por ter entrado na onda do TikTok, que é um aplicativo que virou uma febre entre os famosos. “Vai se f***, maluco! Enfia o Tik Tok no seu rabo”, disparou um internauta nas redes sociais do famoso, que publicou um vídeo raspando o cabelo para ter “sorte” nas disputas.

+ Renata Vasconcellos assume crise de choro com Bonner e não é poupada após dia de terror no JN: “Tanto sofrimento”

+ Luciano Camargo é humilhado, filho mais novo é chamado de “bezerro” e voz do cantor é detonada

Pato também ouviu ofensas de pessoas que preferem que ele volte para a China, onde jogava antes de ser contratado pelo São Paulo. O fato de ter negociado com o time brasileiro fez com que ele estabelecesse laços mais fortes com Rebeca Abravanel, com quem casou em apenas 6 meses de namoro e já completou o primeiro ano de matrimônio.

PÚBLICO ESTÁ SEM PACIÊNCIA COM O JOGADOR

“Para com esse papinho que não cola mais, mano”, disparou um fã do jogador. “Vai jogar bola, seu inútil. Queremos títulos, não mensagem de consolo”, esbravejou outro, que não aguenta mais tantas mensagens do atacante se lamentando na internet, ainda mais ao lado de versículos da Bíblia e muitas outras justificativas.

+ Victor, após ser esnobado cruelmente por Léo, faz desabafo revelador e pisa sem dó no irmão: “Pessoas não aceitam”

SUMIRAM DAS REDES SOCIAIS

Pato já estava com o espaço de comentários fechado para o público em geral após ter defendido o presidente Jair Bolsonaro em público. Rebeca Abravanel até estava mais ativa nas redes sociais, mas também não faz publicações há um bom tempo e nem tem interagido mais com os seus 866 mil seguidores do Instagram, onde costumava compartilhar momentos com o seu marido.

Pato foi humilhado por seus fãs (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato foi humilhado por seus fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!