TV Foco

Rebeca Abravanel vira comentário após explodir no SBT e surge em vídeo revelador com fã no camarim

Rebeca Abravanel recebeu fã em seu camarim no SBT
Rebeca Abravanel recebeu fã em seu camarim no SBT

Rebeca Abravanel, bastante tímida, surpreendeu ao ser flagrada com um fã em seu camarim no SBT

Rebeca Abravanel realmente virou a prova viva que Silvio Santos acertou na escolha da filha como apresentadora de TV. Para quem não sabe, a moça nunca quis ser apresentadora, pelo contrário, tímida e sem desenvoltura para o vídeo, ela acabou participando um dia do Roda a Roda por insistência do pai, pronto.

A partir do momento que apareceu na TV, Rebeca Abravanel só se desenvolveu. Hoje a frente do Roda a Roda, maior audiência da TV fora da Globo, a apresentadora tem mostrado desenvoltura e apesar de muito tímida, ela recebeu recentemente até mesmo um fã no camarim. Isso mesmo, em um vídeo divulgado pela marca Jequiti, pertencente ao grupo Silvio Santos, a filha do empresário aparece ao lado de um rapaz que disse que sempre sonhou em conhecer a emissora.

Veja abaixo:

No vídeo é possível ver que Rebeca Abravanel recebeu o rapaz no camarim e conversou com ele. Para quem não sabe, isso é um tanto revelador, já que a filha de Silvio Santos é tida como uma das mais queridas dentro da emissora, no entanto, é bastante reservada. A irmã de Patrícia Abravanel pouco nas redes sociais e não gosta de dar entrevistas, nem tão pouco da vida de famosa.

Ainda falando de Rebeca Abravanel recentemente foi divulgado aqui no TV Foco com exclusividade, que além de virar comentário entre os funcionários pela simpatia, ela também está cotada para assumir um segundo programa já feito por Silvio Santos no passado no SBT a partir de 2020. Agora resta aguardar para ver o que vai acontecer e qual programa ela comandará.

Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Twitter)
Rebeca (Foto: Reprodução/Twitter)

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO