Celebridades Rebeca Abravanel

Após casamentos conturbados e humilhação no SBT, Rebeca Abravanel vira ‘fonte dos milagres’ de Silvio Santos

Rebeca Abravanel se tornou estrela da TV (Foto: Divulgação/SBT)
Rebeca Abravanel se tornou estrela da TV (Foto: Divulgação/SBT)

Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, se tornou a maior estrela do SBT após muitas dificuldades e até mesmo humilhação no trabalho

Rebeca Abravanel é a maior estrela do SBT atualmente e os dados da audiência podem comprovar isso. Após muitas dificuldades no início da carreira, um episódio humilhante nos bastidores do canal de seu pai e dois casamentos que não seguiram adiante, a esposa de Alexandre Pato provou que tem como passar por cima das adversidades e garantiu um lugar muito especial no imaginário do público.

Muitos podem não saber, mas a apresentadora nunca quis ser uma grande estrela da televisão e ficou décadas sem comandar atrações na emissora de Silvio Santos. Uma fonte do TV Foco revelou que nos anos 2000 a loira fazia parte da produção de uma novela. Durante uma das gravações, o celular da famosa tocou, deixando o ator que fazia a cena extremamente furioso.

+ Após chamar ator da Globo de esclerosado, José de Abreu para nos tribunais e “bengalada” é exposta

+ Em meio a fim com Luciano, Zezé Di Camargo entrega verdade da carreira e Roberto Carlos é exposto: “Trabalhando”

Rebeca Abravanel foi humilhada pelo artista, que não teve seu nome revelado, e ficou arrasada depois do acontecimento. O problema é que o profissional não fazia ideia que produtora que atrapalhou a cena era filha de Silvio Santos e, claro, ele foi demitido logo depois disso.

ROMANCES CONTURBADOS

A apresentadora também teve dois casamentos que não deram muito certo antes de seu relacionamento com Pato. O primeiro foi com o filho de banqueiro Leonardo Ferreira, em 2004, que – segundo o site Vírgula – não agradou nada Silvio Santos. Na época, o Banco Santos, do pai de Leonardo, estava mal das pernas.

Depois disso, Rebeca Abravanel engatou um romance, desta vez com o deputado federal e líder estadual do PP Guilherme Mussi. Eles ficaram juntos entre 2015 e 2016, e a relação azedou bem na época em que o político assinou o impeachment de Dilma Roussef da presidência do Brasil.

APRESENTADORA DE SUCESSO

Agora, a apresentadora tem um casamento estável com Pato, tem a maior audiência do SBT com o Roda a Roda Jequiti e tem mostrado cada vez mais a sua vida pessoal através das redes sociais.

Leonardo Cid Ferreira e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Caras)
Leonardo Cid Ferreira e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Caras)
Rebeca Abravanel e Guilherme Mussi (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!