Silvio Santos

Silvio Santos

Rebeca, após ser expulsa por Silvio do SBT, ignora o pai e interrompe programação ao lado de Pato

Silvio Santos se revoltou com Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Silvio Santos se revoltou com Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Silvio Santos ficou com raiva de Rebeca Abravanel, após a filha ir morar nos Estados Unidos

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da televisão aqui no TV Foco deve saber sobre os rumores a respeito da relação de Rebeca Abravanel e Silvio Santos. O empresário estaria com raiva da filha, após a apresentadora largar tudo no Brasil e viajar para os Estados Unidos para morar com Alexandre Pato.

Como vingança, Silvio Santos estaria fazendo de tudo para boicotar Rebeca Abravanel da programação do SBT. Inclusive, os comerciais da Jéquiti em que a filha aparece. Na época em que esteve gravando nos estúdios, o apresentador chegou a sair na bronca com a equipe de seu programa e a reclamação foi vazada.

“Quem mandou exibir isso [comercial protagonizado por Rebeca Abravanel]? Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”, disparou Silvio Santos. Mas, esse não foi o único episódio de revolta do empresário.

A última decisão do empresário foi a de ordenar que a emissora voltasse a veicular uma campanha para festejar às quatro décadas no ar, completadas em 19 de agosto. Mas, Rebeca Abravanel acabou sendo cortada. Isso porque Silvio Santos optou por dar o lugar da filha no comercial do SBT para Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Rebeca Abravanel e Pato participaram do Teleton (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Pato participaram do Teleton (Foto: Reprodução)

REBECA ABRAVANEL E PATO APARECEM NO SBT

Apesar de todos os escândalos com o pai, Rebeca Abravanel surpreendeu ao aparecer com Alexandre Pato através de uma videoconferência durante o Teleton. Na ocasião, Patrícia Abravanel, Celso Portiolli e a dupla Simone e Simaria estavam no palco do programa. Ao vivo, a esposa do jogador acabou levando uma bronca da irmã.

Veja também

Isso porque Patrícia Abravanel fez questão de dizer ao vivo que Rebeca havia abandonado o Roda a Roda, a família e não queria saber de voltar para o Brasil. Foi, então, que a mulher de Alexandre Pato disse que ‘as fronteiras estavam fechadas’ e não tinha como retornar. Nisso, Celso Portiolli chamou a filha do patrão de mentirosa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários