Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel denuncia o que Pato fez e expõe desfecho após 3 anos: “Faltava algo na minha vida”

Alexandre Pato ao lado de Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato ao lado de Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

A ex-apresentadora do SBT fez uma rara aparição nas redes sociais junto com o marido

Desde a pausa forçada nas edições inéditas do Roda-Roda por conta da pandemia, Rebeca Abravanel praticamente desapareceu dos holofotes. Desde então a filha de Silvio Santos raramente surge nas redes sociais, mas na última segunda-feira, 18, ela deu o ar da graça para se declarar para Alexandre Pato.

Através de uma foto nos stories do Instagram, a famosa posou agarradinha com o marido e confirmou o desfecho do casal, que está muito feliz vivendo nos Estados Unidos.

“My love”, escreveu a ex-apresentadora do SBT, aparentemente os dois estavam voltando da igreja.

Rebeca Abravanel surgiu em uma rara publicação com Alexandre Pato
Rebeca Abravanel surgiu em uma rara publicação com Alexandre Pato- Foto: Reprodução/ Instagram

Pato e Rebeca vivem nos Estados Unidos desde os primeiros meses de 2021, quando o jogador acertou com o time Orlando City e desde então ele se tornou um dos maiores nomes do clube, após uma passagem conturbada pela São Paulo.

Em uma rápida viagem ao Brasil, em dezembro de 2021, os pombinhos estiveram no Programa Silvio Santos e confessaram que o relacionamento dos dois não é tão perfeito quanto os fãs imaginam.

Veja também

Rebeca, aos risos, denunciou uma mania nada higiênica do jogador: “Soltar pum e as outras a gente deixa pra falar na mesa de jantar”, entregou a herdeira de Silvio Santos.

Que isso, amor!”, retrucou Alexandre Pato, surpreso com a sinceridade da esposa. Até mesmo Patricia Abravanel, ficou meio desconcertada com a revelação da irmã.

“O pum dele dá para aguentar ou é muito fedido?”, questionou a apresentadora, entrando na brincadeira, ao perceber a reação do cunhado.

PATO DESABAFOU AO FALAR SOBRE O CASAMENTO COM REBECA

Pato, por sua vez, raramente faz declarações sobre sua vida pessoal nas redes sociais, no entanto, há pouco tempo o famoso jogador divulgou um vídeo onde ele desabafa sobre o seu casamento.

O jogador usou o seu perfil oficial no Instagram para publicar um vídeo do seu testemunho em uma igreja evangélica nos Estados Unidos, o local ganhou destaque há algumas semanas após Silvio Santos e Patricia Abravanel discursarem para os fiéis.

Em seu relato, Pato conta como Rebeca Abravanel e a igreja mudaram sua vida pra melhor: “Chegou um momento que estava faltando algo na minha vida, e lá foi ele me presentear a minha esposa, e foi aí que eu me posicionei, e através desse posicionamento em Deus, que eu descobri o verdadeiro amor de Deus“, escreveu o genro de Silvio Santos. 

Pato publicou um vídeo de seu testemunho sobre Rebeca Abravanel
Pato publicou um vídeo de seu testemunho sobre Rebeca Abravanel- Foto: Reprodução- Instagram

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários