Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel termina casamento às pressas e Pato não age bem em fim de relação: “Um horror”

Rebeca Abravanel e Pato (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Pato (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel se separou de marido, antes de casamento com Pato

Rebeca Abravanel já foi casada duas vezes, antes de assumir um romance com Alexandre Pato e se casar em 2019. A filha de Silvio Santos foi casada com Leonardo Cid Ferreira, de 2004 a 2011 e Guilherme Mussi, de 2015 a 2016.

Discreta, a filha de Silvio Santos sempre teve seus relacionamentos fora dos holofotes. Quando se separava, os fãs não sabiam o motivo do rompimento. Essa discrição toda, gerava enorme curiosidade no público. As coisas mudaram após ela assumir um romance com Alexandre Pato.

Rebeca Abravanel e Guilherme Mussi (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Guilherme Mussi (Foto: Reprodução)

Com o jogador de futebol, não teve como a apresentadora do SBT não chamar a atenção. Pato é mais famoso que seus exs maridos e também, mais polêmico. O atleta terminou o casamento com a atriz Sthefany Britto de forma polêmica e desde então, só namorou mulheres muito ricas.

O FIM DE PATO COM STHEFANY BRITTO

Sthefany Brito
Sthefany e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Ao contrário de Rebeca Abravanel, que terminava seus casamentos sem alarde ou holofotes, o fim de Pato com Sthefany foi um circo de horrores. Na época, segundo a revista Cláudia, o jogador entrou com pedido de separação litigiosa. O motivo era  partilha de bens.

Sthefany Britto largou a carreira para agradar Pato, mas o jogador não honrou com seu compromisso como marido. “Ela fez a vontade dele e não aceitou mais convites para atuar em novelas. E depois, quando Pato começou a sair para as baladas com amigos de clube, como Ronaldo Gaúcho, ela se arrependeu”, contou um amigo para a revista Cláudia.

Veja também

Para piorar a situação, o advogado da atriz na época, denunciou que Alexandre Pato destruiu a carreira dela como atriz. ”

Ele tirou tudo dela: cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil. Ela ficou sozinha e jogada à própria sorte. O que precisa ficar claro é que Sthefany tinha uma carreira, um status profissional e abriu mão disso por causa de sua união com o atleta”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Assuntos

Rebeca Abravanel

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários