TV Foco

“Rebelde” é adiada para 2011

http://natelinha.uol.com.br/imagens/rebelde.jpg
Não havia a menor condição de a versão brasileira de Rebelde estrear este ano. Até peças escolares se preocupam mais com planejamento.

Assim sendo, colunistas como Daniel Castro e o sr. Flavio Ricco confirmaram nossa tese: Rebelde será adiada para 2011, precisamente o mês de fevereiro. Mais uma vez de acordo com o que já sugerimos, o lançamento acontecerá um mês depois da minissérie Sansão e Dalila, cujos trabalhos já estão bem mais adiantados.

Pra ser sincero pelo menos uma vez na vida, eu me decepcionei com Bela, a Feia – cuja história original era muito melhor do que o folhetim adolescente que vai sucedê-la. Dessa vez não venho com grandes expectativas, mas Rebelde tem esse potencial todo e se a Record não conseguir um grande resultado com essa adaptação, vai ser muito difícil encontrar outra melhor. Isso sem contar que as possibilidades comerciais da obra são incontestáveis. Um dos motivos do atraso foi, justamente, o suposto rigor que foi utilizado na seleção dos protagonistas, que vão formar uma banda de verdade. Se o SBT conseguiu vender milhões de cópias com o RBD, não vai pegar bem se a Record não der tudo de si para fazer o mesmo.

A autora do folhetim será Margareth Boury, que na Record assinou Alta Estação e que já escreveu para Malhação em 1999, nos que podem ser chamados de “bons tempos”. Experiência com o público ela tem.

A versão nacional de Rebelde provavelmente será transmitida no início da noite, no horário das sete. Ainda não há data definida e o mês de fevereiro é apenas uma previsão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco