Fátima Bernardes

“Recebi o diagnóstico”: Declaração de Fátima Bernardes deixa o Brasil de joelhos e confirma suspeita

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes vai à público com grande recado e Brasil se emociona

Fátima Bernardes resolveu abrir o jogo sobre sua vida em entrevista ao programa Conversa com Bial. A famosa foi diagnosticada com câncer e desde então sua situação preocupa os admiradores.

A apresentadora anunciou a descoberta da doença ao público em dezembro de 2020. O câncer se manifestou no útero. A contratada da Globo recorreu a uma cirurgia e no mês seguinte após o procedimento já marcava seu retorno ao Encontro, programa no qual apresenta.

Em um trecho antecipado mostrado pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Fátima Bernardes faz um anúncio estarrecedor sobre sua experiência com a enfermidade.

Para quem não sabe, a famosa acabou comovendo o Brasil. Ao anunciar o diagnóstico feito, muitos admiradores deixaram mensagens na rede social da contratada da Globo para dizer que estavam orando de joelhos. No entanto, Fátima acabou confirmando que encontrou um nódulo. Ela havia suspeitado há um tempo e o exame apenas confirmou.

Na conversa no programa do Pedro Bial, Fátima Bernardes disse que quando ouve a palavra ‘câncer’ não parece que foi com ela. Além disso, ela afirmou que conseguiu uma força para superar toda a situação que até hoje ela não consegue entender.

A apresentadora conversou com Pedro Bial (Foto: Reprodução)
A apresentadora conversou com Pedro Bial (Foto: Reprodução)

Ainda durante a entrevista, a apresentadora do Encontro abriu o jogo sobre seu relacionamento com Túlio Gadelha. Durante o enfrentamento do câncer, ela sempre esteve ao lado do deputado federal.

Mais detalhes da conversa

Segundo Fátima Bernardes, as fotos que ela posta com o rapaz ajudam mulheres divorciadas a superarem o momento de fragilidade emocional. “Eu ouvi essa frase muito forte: ‘Fátima, eu ainda não vi a luz no fim do túnel, mas eu sei que ela existe. E eu sei disso no momento em que eu olho as suas fotos”’.

Por fim, a apresentadora contou que teve medo de como as pessoas reagiriam à notícia sobre o fim de seu casamento e teve medo de comentários como o “não deu certo”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.