Record

Record

Record adia a estreia de “Os Dez Mandamentos”

Record - Do jeito que o povo gosta

Só em 2015

O investimento que a TV Record vem fazendo na teledramaturgia voltada a temas bíblicos é grande e o resultado positivo tem motivado a emissora a ampliá-lo.

Por conta disso, a emissora vem preparando minisséries como “Os Dez Mandamentos”, que, segundo o colunista Fernando Oliveira, do IG, será adiada para 2015. Para o ano que vem, entrará no ar uma série que demande menor planejamento e investimento.

“Os Milagres de Jesus” será produzido com a parceria de uma produtora, onde não deverá ser gravado no RecNov, complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro e contará histórias independentes com elenco diferente a cada episódio.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários