Geraldo Luís

Geraldo Luís

Record arranca Geraldo Luís do Balanço Geral na surdina e a pior notícia é confirmada: “Não volta”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís pode não voltar mais ao Balanço Geral Manhã, na Record (Foto: Reprodução)

O jornalista está fora do ar há 3 semanas e pode ser tirado em definitivo do Balanço Geral Manhã

As férias de Geraldo Luís tem causado uma movimentação um tanto quanto estranha nos bastidores da Record. Devido aos últimos acontecimentos, cogita-se que o veterano pode não retornar para o Balanço Geral Manhã.

De acordo com informações divulgadas pelo site TV Pop, na surdida, a Record sumiu praticamente com todas as informações que apontavam o nome de Geraldo Luís como apresentador do BG Manhã.

Por exemplo, o nome do comunicador não consta mais no plano comercial da atração, que foi atualizado no início de janeiro e conta apenas com Eleandro Passaia como apresentador do jornalístico.

Em suas redes sociais, Geraldo Luís tem ignorado mensagens de fãs que perguntam quando ele voltará ao ar. A sua última aparição no matinal foi na edição de 24 de dezembro.

Na mesma data, o jornalista publicou uma mensagem interpretada internamente como uma despedida do Balanço Geral Manhã: “Minha pequena e gigante equipe. Sem vocês não seria possível colocar esse programa no ar todos os dias. Obrigado por terem me recebido e apoiado todos esses meses. Deus com vocês“, afirmou o âncora, em uma foto em que ele posa com os todos os profissionais envolvidos no Balanço Geral Manhã.

Veja também

Publicação de Geraldo Luís soou como despedida
Publicação de Geraldo Luís soou como despedida – Foto: Reprodução

ELEANDRO PASSAIA PODE SER EFETIVADO NO LUGAR DE GERALDO LUÍS

Eleandro Passaia
Eleandro Passaia pode ser efetivado no Balanço Geral- Foto: Divulgação- Record

A reportagem do TV Pop aponta ainda que nem os profissionais do jornalístico sabem o que aconteceu com o âncora, mas o sentimento seria de que ele não volta.

Até a primeira semana de janeiro, Matheus Furlan estava apresentando o horário que era de Geraldo Luís, mas desde a última semana, Eleandro Passaia assumiu o horário total do BG Manhã, confirmando a pior notícia de que a Record pode promover o novo contratado no lugar do veterano.

No início da semana, mais um fator aumentou a desconfiança interna de que Geraldo não voltará para o Balanço Geral Manhã: o famoso parceiro do jornalista, o anão Marcos Batista dos Santos aparecia no telejornal matinal apenas ao lado de seu “criador”. Agora, ele também atua ao lado de Eleandro Passaia e do comentarista Diógenes Lucca.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários