Hoje Em Dia

Hoje Em Dia

Record bate o martelo após anos e Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro têm saída do Hoje Em Dia confirmada

Ticiane Pinheiro celebra reencontro com Ana Hickmann - Foto: Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro se ausentarão do Hoje Em Dia- Foto: Reprodução/Instagram

A loiras se ausentarão dos estúdios do matinal da Record a partir de junho

Ainda sem reunir todo elenco para os programas diários, o Hoje Em Dia, da Record vai passar por alguns ajustes no seu formato a partir do próximo mês. Sendo assim, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro ficarão afastadas do matinal que ficará sob o comando de César Filho e Renata Alves.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, ou seja, alguém com conhecimento dos bastidores da Record, Ticiane Pinheiro, que atualmente já está se dividindo entre o Hoje em Dia e o Canta Comigo Teen, vai se afastar do canal por conta de suas férias.

Tici ganhará seu merecido recesso no final de junho e retornará na primeira semana de julho. Além da esposa de César Tralli, Ana Hickmann também ficará de fora do estúdio do Hoje Em Dia por conta de gravações externas.

Segundo Ricco, Ana Hickmann fará uma nova viagem para produzir uma série de matérias especiais a partir do próximo mês.

Vale lembrar que somente em março, a direção da Record bateu o martelo e autorizou que os integrantes do Hoje Em Dia voltassem a gravar externas e dessem prosseguimento com quadros que foram interrompidos por conta da pandemia.

Veja também

Antes de Ana Hickmann ir à campo, Renata Alves já havia retomado o quadro “Personagens do Brasil” e o chef Guga Rocha também foi reintegrado aos estúdios do Hoje Em Dia após 2 anos do início das restrições impostas pela pandemia.

 HOJE EM DIA PODE TER SUA PRODUÇÃO TOTALMENTE REFORMULADA

Elenco atual do Hoje Em Dia é formado por César Filho, Renata Alves, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro (Foto: Edu Moraes/Divulgação/Record)

Ainda sobre um dos principais programas da Record, o Hoje Em Dia deve ter sua produção terceirizada, o que implicaria em uma reformulação total nos bastidores do programa.

Segundo o site Observatório da TV, após 15 anos com uma produção “orgânica”, o Hoje Em Dia deve seguir o atual modelo da dramaturgia da Record e ser elaborada por uma produtora contratada somente para isso. 

Com a reestruturação interna a fim de otimizar seus setores e barateá-los sem que isso cause algum impacto na qualidade do produto ou na produção de conteúdo, a Record TV já é, dentre todas as emissoras de TV aberta, a que mais está buscando alternativas para driblar a má fase econômica do país.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários