Novelas

Novelas

Record começa a escalar o elenco de “Escrava Branca”, sua nova novela

(Foto: Reprodução)
Ângela Leal está no elenco da trama
Ângela Leal está no elenco da trama

Com as gravações de “Vitória” indo a todo vapor e a pré-produção da novela “Os Dez Mandamentos” iniciada, a Record já entrou no processo de escolha do elenco de mais uma novela. “Escrava Branca”, novo título provisório, já conta com alguns nomes.

Gustavo Reiz é o autor do folhetim que vai contar a história dos antepassados da “Escrava Isaura”, e ele pretende trabalhar com alguns nomes de sua última novela, “Dona Xepa”. A substituta de “Vitória” deverá contar com Ângela Leal em um dos papeis principais.

Outras atrizes que estiveram em “Dona Xepa” e estarão na trama sobre a escravatura são Thaís Fersoza e Luiza Tomé. “Escrava Mãe” será ambientada no ano de 1808 e na direção-geral, já está confirmado Ivan Zettel, o mesmo diretor da série “Plano Alto”.

A estreia da nova novela deve acontecer entre os meses de abril e maio do ano que vem.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários