Geraldo Luís

Geraldo Luís

Record confirma notícia devastadora de fim sobre Geraldo Luís após apresentador voltar ao hospital: “Tristeza”

Record confirma notícia devastadora de fim sobre Geraldo Luís após apresentador voltar ao hospital: "Tristeza"
Geraldo Luís (Reprodução: Youtube)

A emissora confirmou o novo cargo de Geraldo Luís e deu fim à era do comunicador como apresentador de entretenimento

A Record confirmou, através de um comunicado, o fim de uma era de Geraldo Luís na emissora. Após se aventurar no mundo do “A Noite é Nossa” como apresentador de entretenimento, o contratado do canal agora foi jogado para o Balanço Geral Manhã, ao lado de Bruno Peruka.

Vale destacar que tal mudança pode cair no colo do comunicador com muita tristeza, já que desde o início de sua atração de entretenimento, ele se mostrou bem empenhado em seguir por esse caminho. Agora, Geraldo Luís volta ao seu local de origem: Programas policiais.

Para a tristeza do apresentador, ele foi infectado pelo novo Coronavírus um mês depois da estreia do “A Noite é Nossa”. Para quem não lembra, Geraldo Luís cravou uma árdua batalha contra o vírus e chegou a ir para a UTI. Com isso, Luiz Bacci o substituiu em sua própria atração.

Veja também

No entanto, sem seu titular e com baixo número em desempenho, a primeira temporada da atração foi encerrada e, aparentemente, não voltará ao ar.

Record confirma notícia devastadora de fim sobre Geraldo Luís após apresentador voltar ao hospital: "Tristeza"
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

CONFIRMOU FIM DE UMA ERA

Agora, Geraldo Luís tem um novo posto no canal de Edir Macedo que confirma o fim de uma era para ele. O retorno do comunicador às telinhas, inclusive, está marcado para o dia 7 de junho. Ele ocupará a faixa das 06h30 às 08h30.

APRESENTADOR VOLTA AO HOSPITAL

Geraldo Luís teve de voltar ao hospital nesta segunda-feira (17), mas calma, pois ao contrário do que se pensa, foi para uma coisa boa. O apresentador finalmente tomou a primeira dose contra a Covid-19 e comemorou sobre o ocorrido em suas redes sociais.

“Finalmente vacinado ! Demorou…mas chegou o dia. Quase morri dessa doença. Esperei a vacina mas não deu tempo de ter escapado da violência que sofri desse vírus. Quase perdi minha vida, mas sobrevivi por Deus e pela ciência”, escreveu o contratado da Record.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Geraldo Luís

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários