Quando se fala em anunciantes, o primeiro que vem na nossa mente é a Unilever, que durante anos, foi a maior no Brasil. No entanto, em 2014, ela acabou perdendo esse posto, ficando na terceira colocação no ranking anual do portal Meio & Mensagem.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Agora, a liderança é da Via Varejo (Casas Bahia e Ponto Frio), que, de acordo com o jornalista Lauro Jardim, da Veja, investiu 1,382 bilhão de reais em publicidade nos principais veículos de mídia do país. Depois, vem o laboratório mexicano Genomma.
A empresa de cosméticos para as classes C e D e investiu 1,311 bilhão de reais em propagandas que foram ao ar, durante o ano passado, na Record. A partir de 2015, o laboratório deixou de anunciante exclusivo do canal e passou a anunciar na Band e na TV Paga.
+ Globo corta casal gay de “Babilônia” e atores ficam sem função na novela
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp