Celebridades

Record copia o SBT e também anuncia o seu próprio Vale a Pena Ver de Novo

Record (Fonte: Divulgação)
Record (Fonte: Divulgação)

A Record tomou uma decisão importante sobre o futuro de sua programação e acabou copiando uma estratégia adotada pelo SBT aos fins de semana. A emissora dos bispos terá um “Vale a Pena Ver de Novo” aos sábados, assim como a concorrente fez, ao imitar o programa da Globo, que exibe novelas.

+ Rodrigo Faro abre o jogo e se pronuncia pela primeira sobre briga com Eliana: “Fez coisas que me deixaram chateado”

+ Rubinho Barrichello termina casamento de 22 anos e choca ao revelar o verdadeiro motivo

 +Neymar é vítima de ‘trabalho’ para destruir a sua vida e decide abandonar time de futebol para provar inocência, diz sensitiva

A emissora começará a apresentar a partir de amanhã (8) o “Vale a Pena Ver Direito… Power Couple”, com os melhores momentos do reality show de casais, e será apresentado por ninguém menos que Marcos Mion, que fez muito sucesso com um quadro semelhante no “Legendários”, há alguns anos.

Exibido até 2017, o humorístico fazia análises para lá de divertidas com Marcos Mion e Mionzinho (Victor Coelho) sobre “A Fazenda”, e mostrava atitudes dos participantes que muitos telespectadores não tinham percebido com as exibições comuns, do dia a dia.

A Record está com um problema seríssimo de audiência aos sábados, já que além do “Legendários”, o “Programa da Sabrina” não está mais na grade da emissora. Quem consegue atingir a vice-liderança é a novela “Aventuras de Poliana”, do SBT, destinada ao público infantil e que tem feito muito sucesso.

Vale a Pena Ver de Novo no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)
Vale a Pena Ver de Novo no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

O “Vale a Pena Ver de Novo” da Record foi anunciado apenas uma semana após a estreia do “Vale a Pena Ver The Noite”, em que o SBT reexibe as melhores entrevistas do “The Noite”, com Danilo Gentili. A primeira apresentação foi do bate-papo entre o apresentador e Jair Bolsonaro. O famoso é um grande entusiasta das ideias do presidente do Brasil, portanto, a conversa rendeu bastante, a ponto de ser reexibida na nova estratégia do canal de Osasco.

Na entrevista, Jair Bolsonaro mostrou a cicatriz da facada que levou enquanto visitava uma cidade de Minas Gerais durante o período das eleições. O ‘mito’, como é chamado por seus eleitores, também foi aos prantos durante o “The Noite”. O político contou que só percebeu a gravidade do ataque um tempo depois de ser atingido. Ele também fez questão de levantar as vestimentas para provar que agora está bem.

+ Neymar tem número de celular vazado pela Record e público vai à loucura com gafe

Vale ressaltar que “Vale a Pena Ver Direito… Power Couple” foi anunciado na internet como um presente aos fãs do quadro, que pediram muito o retorno à Record. O apresentador do reality show no Brasil é Gugu Liberato, enquanto Marcos Mion fica a comando de “A Fazenda”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!