Geraldo Luís

Record dá notícia às pressas sobre Geraldo Luís e hospital confirma perda de parte do corpo aos 49 anos

Geraldo Luís
Geraldo Luís não tem previsão para deixar o hospital e foi substituído por Luiz Bacci na Record (Foto: Reprodução / YouTube)

O apresentador Geraldo Luís segue internado e não tem previsão de alta após ser diagnosticado com coronavírus

Geraldo Luís continua internado em um hospital particular de São Paulo. O apresentador, que está com Covid-19, vem sofrendo com algumas complicações da nova doença.

Segundo informações divulgadas, o jornalista da Record teve perda do funcionamento de 20% dos pulmões. Ele faz parte do grupo de risco por ser diabético e chegou a ter alguns sintomas.

Em seu perfil nas redes sociais, Geraldo Luís desabafou ao público que o acompanha e ressaltou a difícil situação em que se encontra. “Melhorando a cada dia nessa luta que nunca passei. Uma verdadeira travessia em um rio bravo, mas que ele vem amansando”, disse.

O veterano, de 49 anos, recebeu algumas mensagens de apoio e completou: “Sigo internado e a cada momento evoluindo para a cura obrigado pelas orações e vigília, Deus os abençoe”.

Essa notícia chegou com urgência nos corredores da Record e a emissora precisou fazer algumas mudanças às pressas. Após pouco mais de um mês da estreia do programa A Noite É Nossa, a direção teve que colocar Luiz Bacci como substituto de Geraldo Luís, até que a situação dele volte ao normal. Por enquanto, não há nenhuma data prevista para que ele receba alta.

+ Aos 49 anos, Geraldo Luís tem parte do corpo corrompida e Record faz comunicado oficial ao público: “Luta pela vida”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.