Ana Hickmann

Ana HickmannRodrigo Faro

Record define estreia de fenômeno com Ana Hickmann aos domingos e Rodrigo Faro recebe a pior notícia

Ana Hickmann e Rodrigo Faro
Ana Hickmann e Rodrigo Faro serão parceiros aos domingos (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora paulista convocou a apresentadora para integrar um seleto time de jurados do novo quadro de Rodrigo Faro

Ana Hickmann, uma das principais apresentadoras da Record, assumirá um novo desafio na emissora paulista, dessa vez, a loira que está desde a criação do Hoje Em Dia, em 2005, conciliará o matinal junto com um programa aos domingos.

Isso mesmo, de acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a loira fará parte do júri do “Paredão dos Famosos“, novo quadro da “Hora do Faro”, de Rodrigo Faro. 

O formato foi adquirido recentemente pela Record, junto a americana NBC. Orginalmente chamado de “The Hollywood Squares”, o quadro já ganhou diferentes versões ao redor de todo o mundo e se tornou um verdadeiro fenômeno.

Não se sabe ainda, se Ana Hickmann será parte integral da nova aposta da emissora, já que, como o próprio nome diz, o quadro receberá vários famosos ao longo das próximas semanas.

Segundo Ricco, Ana Hickmann participou das gravações da primeira edição da atração que teve sua estreia confirmada para o próximo domingo, dia 22 de agosto.

Veja também

O jornalista acrescenta que junto com Ana Hickmann, Tirulipa, Carioca e Fabíola Gadelha também estarão na estreia da novidade apresentada por Rodrigo Faro. 

MÁ NOTÍCIA PARA FARO?

O apresentador Rodrigo Faro vive um momento difícil nos bastidores da Record (Foto: Reprodução / Record)
O apresentador Rodrigo Faro vive um momento difícil nos bastidores da Record (Foto: Reprodução / Record)

Apesar do investimento feito pela Record no novo quadro, Faro recebeu a pior notícia de que alguns grandes nomes também farão parte do “Paredão dos Famosos”.

Além da própria Ana Hickmann, Luiz Bacci e Carolina Ferraz também deverão aparecer aos domingos. E segundo rumores de dentro da emissora dos bispos, Rodrigo Faro estaria preocupado em perder seu espaço para as outras estrelas da casa.

Não é de hoje que o apresentador vive uma verdadeira crise nas audiências e amarga constantes derrotas para Eliana no SBT.

Somando a insatisfação da Record, com a possibilidade de novos nomes aos domingos, não é nada absurdo que uma substituição de Faro esteja sendo cogitada para o futuro do canal.

Em contrapartida, a adição de novos nomes na Hora do Faro pode alavancar o alcance do dominical, se tornando uma ameaça para a vice liderança do SBT.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários