
Jesus estreou há pouco tempo e a Record já pensa em sua substituta, Gênesis, que deve entrar no ar apenas em 2019, no primeiro semestre.
+ Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa curtem férias no mesmo lugar, mas não se encontram
E o autor já foi definido: o mesmo de Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura – Gustavo Reiz. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ele foi confirmado pela Record como autor da novela religiosa substituta de Jesus, de Paula Richard, que estreou no dia 24 de julho.

(Foto: Edu Moraes/Record)
Mesmo longe da estreia, ele já entregou sinopse e os dez primeiros capítulos da trama, que foram aprovados. Agora a direção do canal e a Casablanca começam a levantar os custos da nova produção, que ainda não tem uma data específica para a estreia no ano que vem.
+ Após doença de José Mayer e ataques de Betty Faria, figurinista assediada solta o verbo
Veja também

Jornalista sofre acidente ao vivo, tem o corpo todo fraturado e imagem dolorosa é transmitida na TV

Muito bronzeado, aparência de César Filho assusta público na Record: “Meu Deus, tô assustada”

Jornalista da Globo fica sem chão e descobre ao vivo que o próprio amigo foi baleado na cabeça
Gênesis vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé, com inicio das gravações para novembro. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades. Alexandre Avancini é o nome mais cotado para assinar a direção.
O QUE VEM DEPOIS
A substituta de Gênesis também foi definida. Ben Hur – Uma História dos Tempos de Cristo ainda não tem previsão de estreia e nem atores escalados, mas já está na fila de novelas bíblicas que serão produzidas. A Record quer seguir o mesmo planejamento da Globo, mesmo com praticamente uma novela inédita por ano.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários