TV Foco

Record deve estrear programa com ex-participantes de A Fazenda e já sabe quem vai apresentar

Gabi e Luane brincam de apresentar programa de televisão - A Fazenda
Gabi e Luane brincam de apresentar programa de televisão – A Fazenda

Quem acompanha a atual temporada do reality show A Fazenda, da Record TV,  já percebeu o nível de descontração dos participantes em vários momentos da competição. Para se ter ideia, Gabi Prado e Luane Dias criaram um talk-show no confinamento.

+Silvio Santos sai em defesa de Mara Maravilha e faz sérias acusações contra Leo Dias e Lívia Andrade

Na atração fictícia, as duas brincaram de serem as apresentadoras no programa que se passou dentro da casa na árvore. Intitulado de Feijão com Arroz, o programa entrevistou alguns participantes da Fazenda, contando ainda com a presença de uma plateia.

Agora, com as duas eliminadas, a própria Record TV pensa em criar um programa na vida real. A emissora está interessada em contratar tanto Luane Dias quanto Gabi Prado. A informação é do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

+Ex’s namorados de Larissa Manoela, João Guilherme e Thomaz Costas posam juntos após confusões do passado

A ideia, pelo menos até o momento, é colocar a atração no conteúdo do PlayPlus, serviço de streaming, afim de aproveitar o público que acessa o canal para se informar sobre A Fazenda.

ENQUANTO ISSO, EM A FAZENDA

Durante a atividade surpresa da noite deste domingo, 25 de novembro, os peões tinham que eleger o participante mais forte do jogo. Logo no início da brincadeira, João Zoli, o fazendeiro da semana, leu as regras para os confinados: “Bem-vindos à atividade Fogo Amigo. A expressão que define quando um aliado troca farpas com outro aliado. Hoje, vamos descobrir como vocês enxergam o próprio jogo. A atividade vai acontecer em duas etapas. Na primeira etapa, vocês terão que eleger o jogador mais forte”.

João Zoli elegeu Felipe Sertanejo e o peão devolveu o elogio. “Além de ser um forte competidor de provas, é um cara com uma índole sensacional, coração imenso e eu acho que as pessoas vão julgar muito a gente por isso. Temos ótimas pessoas aqui, mas é uma pessoa que eu gosto muito. Então eu acredito que João Zoli vai à final”. Caique Aguiar indicou Rafael Ilha e o ex-polegar citou o nome de Evandro Santo e se justificou.

+Sidney Magal é colocado cara a cara com Pabllo Vittar e relembra: “Precisa cantar, tá gritando muito”

“É um forte candidato a chegar na final porque é muito politico com todo mundo, sabonete. Mas é um cara muito inteligente, é um cara que percebe muito as coisas, mas ele é na dele. Faz uma social com todo mundo, mas é tão estrategista quanto eu. Então eu acho que o Evandro vai, sim, chegar à final. É mais falso que uma nota de 3 reais, mas vai”, disse ele. O humorista citou Catia Paganote. A ex-paquita, por sua vez, falou de Caique Aguiar.

“O jogo aqui não é fácil, a gente está lidando com neuroses, sentimentos de pessoas. E nem sempre a gente acorda bem, a gente sente muita falta de casa, da família. Eu acho que todo mundo é merecedor desse prêmio, e o Caique está nessa lista”, finalizou a loira.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com