Novelas

Novelas

Record deve reprisar remake de “A Escrava Isaura” neste ano

Antepassados de Isaura terão suas histórias contadas (Foto: Divulgação/TV Record)
Reprise da novela é cogitada
Reprise da novela é cogitada

A Record começa a estudar a melhor maneira de cativar o público para a sua nova novela, substituta de “Vitória”, “Escrava Mãe”. O ideal seria cativar esse público, e fazendo com que ela tenha uma boa repercussão, diferente das tramas anteriores.

Como já destacamos aqui no TV Foco, a sinopse da trama é duvidosa, já que o público de hoje não é o mesmo de quando a emissora produziu “A Escrava Isaura” em 2004, sucesso de audiência na época. Produzir o seu prelúdio poderia causar estranheza ao público.

Pensando nisso, uma das ideias seria promover a reprise da novela “A Escrava Isaura” ainda neste ano, para analisar como será a aceitação e se a audiência corresponde às expectativas. Isso serviria como um teste para poder dar início à nova produção.

Além de “Escrava Mãe”, a emissora já começou a produzir “Os Dez Mandamentos”, que deverão ser exibidas simultaneamente no ano que vem.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários