Silvio Santos inventou no SBT um programa curto de nome Boletim de Ocorrência e colocou lá pra apresentar a jornalista Joyce Ribeiro, que não tem perfil pra isso nem carisma pra policial.
Resultado, pra não tirar o programa do ar, Silvio aceitou colocar ao lado dela, no horário das sete da noite, o jornalistaAfanásio Jazadji, que um dia já foi o maior ibope do rádio.
Na Record, no mesmo horário, estáGottino, que tem torque e carisma pra policial, tendo ao lado o jornalista policial Percival de Souza.
Enquanto na Record o Gottino dá um show de interpretação e postura, tendo ao seu lado um Percival que conta os bastidores da polícia e não fica repetindo as palavras de Gottino, no SBT está uma Joyce muito fria que piora muito quando quer interpretar a notícia, tendo ao lado um Afanásio que literalmente repete tudo que Joyce e os reporteres de campo falam.
Ora, se é pra repetir tudo que Joyce e os outros falam, pra que ter lá o Afanásio, ninguém sabe.
E ainda por cima, pra ficar mais sem objetivo, a participação de Afanásio é gravada, coisa que ninguém entendeu até agora.
O jornalismo do SBT consegue a façanha de apresentar jornal policial “ao vivo gravado”.
Deve ser uma nova invenção do Silvio, ou quiçá do Paulo Nicolau.
Veja também

Thais Fersoza descobre traição, expõe fim do casamento e detona em forte desabafo: “Me respeitar”

Celso Portiolli grava vídeo estarrecedor, confirma relação com Ana Maria e emociona: “Duas semanas”

Stenio Garcia rebate Silvio de Abreu, nega acusação e treta tem desfecho assustador: “Quero”
Mas ontem, o SBT atingiu seu máximo de ruindade no programa.
Colocou no lugar da Joyce o César Filho, que pode servir pra apresentar SBT Repórter ou comercial de televisão, mas está longe de interpretar programa policial.
César conseguiu ser pior que a Joyce.
Tudo sob a direção de Silvio, por telefone, direto dos Estados Unidos.
Mas quem assina no Brasil é o Paulo Nicolau.
Por James Akel
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários