Record

EmissorasNotícias da TelevisãoRecordRegionaisRio Grande do Sul

Após demissão inesperada, Record se desespera e “escraviza” apresentador

Alexandre Mota pediu demissão da Record do Rio Grande do Sul (foto: reprodução/RecordTV)
Alexandre Mota pediu demissão da Record do Rio Grande do Sul (foto: reprodução/RecordTV)
Alexandre Mota pediu demissão da Record do Rio Grande do Sul (foto: reprodução/RecordTV)
Alexandre Mota pediu demissão da Record do Rio Grande do Sul (foto: reprodução/RecordTV)

Famoso apresentador pediu demissão de maneira inesperada e a Record teve que correr atrás do prejuízo

A vida não está nada fácil para a Record do Rio Grande do Sul. Menos de uma semana após o pedido de demissão de Alexandre Mota, que era o principal nome da regional, a emissora viu o seu quadro de apresentadores esvaziar de maneira inesperada.

Sem comunicadores suficientes para suprir toda a demanda de programação local, a diretoria da Record teve que escolher um dos nomes que já estavam no casting para ser “escravizado”. O premiado foi Alexandre Gamon, que apresenta habitualmente a edição matinal do Balanço Geral regional.

Desde segunda-feira (3), Gamon tem jornada dupla na Record. Ele passou a acumular o seu noticiário com a ancoragem do Rio Grande no Ar. Nando Gross, titular da atração, tinha férias marcadas antes da confusão provocada pela saída de Alexandre Mota e não quis remarcar seu recesso.

Veja também

A substituta imediata de Nando Gross é a repórter Vanessa Pires. Ela, porém, está apresentando interinamente a versão local do Cidade Alerta nos finais de tarde. Voltaire Porto, titular do programa, foi deslocado para o Balanço Geral da hora do almoço, ocupando interinamente a vaga deixada por Mota.

Alexandre Mota apresentou o Balanço Geral RS por 12 anos e sua saída, concretizada na semana passada, chocou a direção de Jornalismo da Record. Ele decidiu largar a emissora gaúcha, que pertence ao bispo Edir Macedo, para assinar contrato com a afiliada da emissora no Mato Grosso, a TV Vila Real.

Na nova (mas nem tão nova assim, né?) emissora, Alexandre Mota chega com status de estrela. O ex-contratado da Record terá a missão de implantar o Balanço Geral no Estado. Por lá, o horário do almoço é ocupado atualmente pela tríade Cadeia Neles, Jornal do Meio-Dia e Record Nos Esportes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários