Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Record “estica” Apocalipse e não sabe quando novela sobre Jesus vai estrear

Apocalipse (Foto: Reprodução / Record TV)
Apocalipse (Foto: Reprodução / Record TV)
Stefano (Flávio Galvão) em cena de Apocalipse (Foto: Reprodução/Record)
Stefano (Flávio Galvão) em cena de Apocalipse. (Foto: Reprodução/Record)

A dramaturgia da TV Record anda mesmo uma bagunça. Apocalipse, que havia sido encurtada, agora que ganhou um pouco mais de audiência será “esticada”. A única trama inédita não tem mais data para sair do ar, ficará até quando puder.

Após ter programa reformulado, postura de Geraldo Luís impressiona na Record

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção da novela solicitou a produtora Casablanca que espichasse a novela bíblica um pouco. Com isso, a substituta de Apocalipse fica completamente à deriva, sem data concreta para a estreia.

Esse é só mais um problema na dramaturgia da Record, que em janeiro adiou a estreia de Topíssima – antes Rosa Choque – e colocou a reprise de Os Dez Mandamentos no horário vago. Atualmente, o canal de Edir Macedo reprisa três novelas e exibe apenas uma inédita.

MARCOS MION REVELA VERDADEIRO MOTIVO DO FIM DO LEGENDÁRIOS NA RECORD

Veja também

O apresentador Marcos Mion abriu o jogo para o programa TV Fama e falou sobre o fim do Legendários, programa que apresentou durante anos nas noites de sábado da TV Record. Desde que trocou de dia, migrando para às sextas, a atração começou a capengar em audiência e acabou deixando a grade de programação no final do ano passado.

Record se pronuncia e fala sobre Gugu aos domingos: “possibilidade nenhuma”

Oito anos, eu acho que foi uma jornada maravilhosa, é difícil achar um programa que fica tanto tempo no ar assim”, disse ele, que ainda completou dizendo que está se dedicando mais a família como tempo disponível: “Este ano estou podendo me dedicar a muitas coisas que eu não conseguia antes.”

E concluiu: “Eu sou um artista que se renova. Se você pegar a quantidade de programas que eu fiz na MTV dá quase um programa por ano. Depois veio o Legendários e eu acho que a gente cumpriu uma missão maravilhosa. Foi um crescimento tanto meu quanto da Record. Foi uma decisão que tinha que acontecer, decisão em conjunto.”

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários