Hoje Em Dia

Hoje Em DiaRecord

Record evacua estúdio do Hoje Em Dia às pressas e afasta apresentadores com comunicado oficial

Hoje Em Dia
Elenco completo do Hoje Em Dia está de fora da Record há mais de um ano (Foto: Divulgação/R7)

Assim como outras produções da emissora, a revista eletrônica adotou medidas restritivas por conta da pandemia

Reconhecido nacionalmente pelo dinamismo entre seu integrantes, desde março de 2020, o Hoje Em Dia foi afetado pela decisão da Record de promover um rodízio entre seus apresentadores. Durante todo esse tempo, César Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves estão se alternando no matinal.

Temendo novas infecções pela Covid-19, a emissora da Barra Funda deixou apenas César Filho como apresentador fixo da revista eletrônica, enquanto o elenco feminino trabalha em dias alternados na semana.

Logo quando o rodízio teve início no matinal, César Filho foi o responsável por ler o comunicado oficial da Record, que afirmava prezar pela saúde de seus contratados.

Além dos apresentadores, a emissora reduziu drasticamente o número de profissionais envolvidos na produção do Hoje em Dia. Os convidados também são praticamente inexistentes, somente nos últimos meses que a revista eletrônica passou a receber os eliminados do Power Couple Brasil, uma vez que eles estavam confinados e testados.

VOLTA AO NORMAL?

Hoje em Dia ressuscitou das cinzas e derrotou audiência do SBT (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)
Os quatro apresentadores deverão se reunir em breve (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Atualmente, Hoje em Dia está sendo apresentado por Celso Zucatelli, que foi escalado para cobrir as férias de César Filho junto com Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Renata Alves. Com a maioria do time de apresentadores já vacinados, especula-se que o retorno ao “normal”, deve acontecer logo após a volta do âncora para a TV.

Veja também

Além de César Filho, Ana Hickmann também esteve de fora do Hoje em Dia durante a última semana. Assim como o colega, a loira estava curtindo as suas férias, mas já retorna para o matinal da próxima terça-feira (13).

AMEAÇA DO SBT

Vem Pra Cá fechou na vice-liderança (Foto: Reprodução)
Vem Pra Cá se tornou uma ameaça na vice-liderança da Record (Foto: Reprodução)

Com as alterações forçadas pela pandemia, a Record viu o Hoje em Dia ser ameaçado na segunda colocação dos índices de audiência pelo SBT, que lançou a sua própria versão do matinal sob o nome de Vem Pra Cá.

No início, o programa de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano demorou para cair no gosto do público, mas com um quadro jornalístico e participações especiais, finalmente engrenou e já é uma pedra no sapato do Hoje Em Dia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários