Celebridades

Celebridades

Record expõe descoberta de Domingos Montagner após a morte e caso com atriz é desmascarado: “Abalou o casamento”

Record expôs crise no casamento de Domingos Montagner por conta de suposto romance com Cleo Pires
Record expôs crise no casamento de Domingos Montagner por conta de suposto romance com Cleo Pires- Foto: Divulgação

O noticiário de celebridades da emissora paulista repercutiu uma revelação feita na biografia póstuma de Domingo Montagner

Seis anos após a trágica morte de Domingos Montagner, o ator se tornou um dos principais destaques da Hora Da Venenosa, da Record, que repercutiu uma revelação feita na biografia do famoso, lançada em abril.

Gottino e Fabiola Reipert relembraram uma polêmica envolvendo Domingos e Cleo Pires em 2016, quando os dois foram envolvidos em boatos sobre um caso durante as gravações da novela Salve Jorge, da Globo.

“O livro que fala sobre a vida de Domingos Montagner faz uma revelação de que o casamento do ator ficou abalado depois que ele fez par romântico com uma atriz famosa, a Fabiola sabe bem dessa história“, iniciou o apresentador da Record.

“Eu sei bem essa história porque deu muito o que falar na época. A Cleo Pires, filha da Gloria Pires e do Fábio Júnior fez um par romântico com o Domingos na novela Salve Jorge e aí surgiram rumores na época de um suposto romance entre os dois”, relembrou Fabiola.

De acordo com a jornalista, o autor do livro “O Espetáculo Não Para” que conta a história sobre a carreira e a vida pessoal de Domingos Montagner abordou os efeitos do rumores sobre o affair com Cleo Pires no casamento do ator com Luciana Lima.

Veja também

“Agora saiu a biografia do Domingos, que é escrita por Oswaldo Carvalho e o livro cita esse episódio. O livro fala que esse suposto romance teria abalado o casamento dele. A mulher do não gostou, claro, com toda razão e depois o casal acabou se acertando, ele negou e o casal acabou se acertando“, seguiu Reipert.

Ele que morreu tragicamente em 2016, ele desapareceu nas águas do Rio São Francisco e foi encontrado morto durante a novela Velho Chico e essa história com a Cleo Pires pegou fogo na época“, ressaltou a integrante do Balanço Geral SP.

Domigos e Cleo Pires durante a novela Salve Jorge
Domigos Montagner e Cleo Pires durante a novela Salve Jorge- Foto: Divulgação

“Gozado que quando você falou, eu não pensei na Cleo Pires, eu pensei na Camilla Pitanga”, disparou Renato Lombardi, comentando sobre o par romântico que Domingos e Camila viviam em Velho Chico. “A Camila Pitanga é outra história”, alfinetou Reipert.

“Nos bastidores mesmo o pessoal comentava sobre a química deles, que era muito real, até os produtores falavam isso. Mas não é só por causa da cena que o pessoal falou, mas deixa quieto o cara morreu, deixa quieto”, finalizou a contratada da Record.

Fabiola Reipert e Gottino falaram sobre o suposto affair de Cleo Pires e Domingos Montagner
Fabiola Reipert e Gottino falaram sobre o suposto affair de Cleo Pires e Domingos Montagner- Foto: Reprodução/Record

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários