Record

Record

Após escândalo com filha de Edir Macedo, Record faz operação de guerra contra a Globo e corta até A Fazenda

Record vai exibir uma versão mais curta de A Fazenda para promover a próxima novela
Record vai exibir uma versão mais curta de A Fazenda para promover a próxima novela com um documentário (Foto: Montagem/TV Foco)

Próxima novela da Record ganhará um documentário na noite de domingo

Com o fim de Gênesis marcado para a próxima segunda-feira (22), a Record adotou uma estratégia ousada para promover sua próxima novela, “A Bíblia”, que será um compilado de diversas novelas antigas da emissora. O objetivo do canal de Edir Macedo, é evitar que os bons números alcançados por Gênesis, sejam perdidos para a arquirrival Globo.

De acordo com o Notícias da TV, a Record escalou até mesmo parte do departamento de Jornalismo para promover o lançamento de A Bíblia, com um documentário que será exibido no domingo (21).

Por conta da estratégia, a emissora levará uma edição reduzida de A Fazenda, com apenas 15 minutos depois do Domingo Espetacular.

Sendo assim, o documentário intitulado “A História do Maior Best-Seller de Todos os Tempos”, está previsto para as 23h30, sob o comando do repórter André Tal.

Com os bons números da audiência de Gênesis, a Record não quer deixar a peteca cair com “nova” novela, uma vez que a trama atual tem vencido até mesmo Um Lugar ao Sol, da Globo, algo histórico para a emissora de Edir Macedo.

Veja também

Nesta sexta-feira (19), já foi possível ver algumas chamadas de A Bíblia dentro do Hoje Em Dia e a estratégia deve continuar sendo usada em outros programas da casa.

ESCÂNDALO COM CRISTIANA CARDOSO

A filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso - Foto: Reprodução
A filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso – Foto: Reprodução

Também de acordo com o ‘Notícias da TV’, Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, que é a diretora de Dramaturgia na Record foi envolvida em um verdadeiro escândalo por conta dos atrasos nas gravações da novela Reis, planejada originalmente para ir ao ar logo depois de Gênesis.

De acordo com fontes do NTV, um dos críticos da filha de Edir Macedo é Walter Zagari, vice-presidente da Record TV. Ele sempre quis um profissional especializado a frente do departamento, como foi Hiran Silveira, grande responsável pela revolução da dramaturgia na emissora nos anos 2000.

Walter Zagari, não teria escondido sua insatisfação com a falta de planejamento e objetivo para definir as próximas novelas. E com a estreia de ‘Um Lugar ao Sol’, na Globo, o executivo está sendo o principal responsável por cobrar Cristiane Cardoso e evitar que o público migre para a outra emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários