Audiência Prévias

Record fracassa com global e é massacrada por Celso Portiolli neste domingo

Ana Hickmann apresentou o Homem Aranha ao público da Record - Foto: Reprodução
Ana Hickmann apresentou o Homem Aranha ao público da Record – Foto: Reprodução

A Record surpreendeu seus telespectadores com o filme do Homem Aranha neste domingo, mas acabou fracassando quando o assunto é audiência

Como o TV Foco já informou, a Record adquiriu recentemente um pacote forte com um grande número de filmes da Sony. Entre essas produções, títulos inéditos e também “enlatados” que já fizeram muito sucesso na programação da Globo, como é o caso da trilogia do Homem Aranha de Tobey Maguire.

Neste domingo, na sua sessão de filmes Cine Maior, a emissora exibiu o primeiro desses três filmes, chamado apenas de Homem Aranha, mas acabou decepcionando um pouco nos números. Já “batido”, o filme não conseguiu atrair muitos telespectadores e acabou fechando na terceira colocação em audiência.

+Após ser desmoralizada por ex, Zilu surge em foto reveladora e Camilla Camargo expõe mãe: “Que isso?”

+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”

+Encontro com Fátima Bernardes sofre duro golpe após polêmicas e amarga baixa audiência na Globo

Segundo dados prévios, referentes à Grande São Paulo, o filme registrou média de 5,7 pontos e 6,6 de pico, enquanto a Globo liderou isoladamente com 11,8 e o SBT fechou em segundo lugar com 6,2. Dessa forma, mesmo tendo levantado os índices, o novo contratado da Record apanhou para Celso Portiolli.

Celso Portiolli esmagou filme da Record - Foto: Divulgação
Celso Portiolli esmagou filme da Record – Foto: Divulgação

Isso mesmo com uma divulgação massiva por parte da Record em relação ao longa. O canal fez uma chamada especial em que o Homem Aranha é abordado por Ana Hickmann no elevador, sendo que ela é a responsável por anunciar para os telespectadores da Record que os dois agora são colegas.

Reportagem especial

Para anunciar também outros títulos como Era Uma Vez em Hollywood e Venom, todos comprados no pacote da Sony, a Record exibiu uma matéria especial dentro do seu principal jornal. Essa reportagem contou, além de Ana Hickmann, com a participação de nomes como Sabrina Sato e Carolina Ferraz.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.