TV Foco

Record tira programa apresentado por Geraldo Luís do ar antes da estreia de Sabrina Sato

record Sabrina Sato substituirá Geraldo Luis (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato substituirá Geraldo Luis (Foto: Reprodução)

A Record tirou temporariamente o Domingo Show com reprises de Geraldo do Luís do ar, e só voltará com a atração sob o comando de Sabrina Sato em março

O retorno de Sabrina Sato às telinhas da Record está previsto para o dia 8 de março, quando a japonesa assumirá o comando da nova versão do programa Domingo Show. Antes disso, no entanto, a emissora paulistana decidiu tirar a atração do ar, que nas últimas semanas vinha reprisando episódios comandados por Geraldo Luís.

De acordo com informações do site Notícias da TV, no lugar do Domingo Show a Record irá transmitir filmes e já no próximo domingo, 26, o canal exibirá a animação Meu Malvado Favorito 1 e 2 na sessão Cine Maior.

Geraldo Luís reassumiu o Domingo Show no ano passado, porém, pouco tempo depois o comunicador foi escalado para comandar o jornalístico Balanço Geral, em substituição ao apresentador Reinaldo Gottino, que trocou a Record pela novata CNN Brasil que estreia em março na TV fechada. Para comandar a atração dominical, o canal decidiu convocar Sabrina Sato, que está sem um programa fixo desde 2018, quando deixou o formato que apresentava aos sábados e saiu de licença maternidade para dar à luz Zoe, sua primogênita da relação com Duda Nagle.

Na nova versão do Domingo Show, que passará a ser comandado por Sabrina Sato, a Record promete outras novidades, como o reality show Made In Japão, que já tem alguns nomes famosos confirmados no elenco: André Augusto Ferreira Fontes, também conhecido como Dhomini – vencedor da terceira temporada do Big Brother Brasil -, e Silvana Oliveira, mãe da funkeira carioca Ludmilla.

Ao Notícias da TV, Sabrina Sato declarou que já está gravando reportagens para o Domingo Show. “Semana que vem estou direto em um quadro novo que a gente vai fazer. É um intensivão. Estamos a mil”, contou.

Vale ressaltar que a Record tem sofrido sucessivas derrotas para o SBT nas tardes de domingo e tem assistido os programas comandados por Celso Portiolli e Eliana deixarem no chinelo o Domingo Show e A Hora do Faro.

record Sabrina Sato será a substituta de Geraldo Luís no Domingo Show (Foto: Reprodução/Record)
Sabrina Sato será a substituta de Geraldo Luís no Domingo Show (Foto: Reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco