Apocalipse Novelas

Record grava novas cenas de Apocalipse no inverno de Nova York

Juliana Knust, protagonista da novela (Foto: Divulgação)

A Record está com as gravações de sua atual novela inédita, Apocalipse, a todo vapor, e as cenas no exterior continuam sendo rodadas no decorrer do folhetim. A trama bíblica acabou de passar por sua fase mais importante, a do arrebatamento, e segue com as cenas posteriores.

Virgem, Melissa se revolta e decide trabalhar no bordel em O Outro Lado do Paraíso

Agora, sobraram apenas no elenco os personagens de caráter duvidoso ou que não seguiam a lei de Deus na história, como é o caso da protagonista Zoe (Juliana Knust). Diante disso, ela foi nesta semana para Nova Iork com a equipe para novas gravações.

De acordo com informações do jornal Extra, a atriz gravará um momento importante na história, de sua transição, após a sequência do arrebatamento. Nessa nova fase, ela e o personagem de Igor Rickli, Benjamin, passam a “evangelizar” na história.

Os dois lutarão diretamente contra o vilão da história, Ricardo (Sérgio Marone). Em uma das fotos divulgadas de Knust no exterior, ela aparece com trajes de frio, já que a região está no inverno. Confira a seguir:

Juliana Knust grava sequencias importantes em ‘Apocalipse’ (Foto: Edu Moraes/Divulgação)

“Creio que nunca gravei tanto, mas está sendo uma delícia. A galera do elenco é muito animada e gosta do que faz. Fiz a preparação na redação de um jornal e foi uma experiência bem intensa”, comentou a atriz em recente entrevista à colunista Patricia Kogut.

No ar na Record, Juliana também pode ser vista na Globo na reprise de Celebridades no Vale a Pena Ver de Novo. “Fiquei muito feliz com a reexibição, tenho um carinho grande por essa novela. Aconteceu num momento muito especial da minha vida”, comemora.

“Foi minha estreia no horário das 21h e quando eu passei a morar sozinha no Rio. Além disso, a história é fantástica. Todo mundo está comentando no Twitter. Quinze anos depois, as pessoas ainda lembram de tudo”, explica.

Sandra Annenberg aparece com olho roxo na Globo e causa preocupação

“Quinze anos depois, algumas coisas mudaram, mas eu penso que estava muito bem naquela época e hoje me sinto ainda melhor. A maturidade é boa para a gente, ficamos mais seguras. Me sinto mais tranquila e, consequentemente, mais bonita e mais leve”, conta.

“Além disso, fico feliz de pensar que continuo trabalhando com o que amo. É uma profissão difícil, uma batalha diária. Então, estar no ar hoje e ver como eu era há 15 anos me faz perceber tudo o que trilhei. Deu tudo certo, não posso reclamar. Só tenho motivos para agradecer”, conclui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com